Ainda no café da manhã eu estava um pouco nervosa e com vontade de chorar, aconteceu do nada, isso me ocorreu já faz anos, mas não sei o que é...
Depois de um certo tempo fiquei mais calma, mas a sensação ruim ainda estava em todo o meu corpo, a sorte é que hoje eu tinha todas as aulas com com a Lia, o que resulta em " se eu morrer vai ser perto dela ". Ela estava tentando me animar, o que deu certo por boa parte do tempo, mas precisávamos estudar. Draco estava me olhando com cara de preocupado por toda a aula de transfiguração, como se eu fosse morrer. Mas logo chegou o nosso horário de descanso e eu estava livre para fazer o que quiser.
Draco: Agnes?
Agnes: sim?
Draco: como está?
Agnes: Radiante.
Draco: boa - disse rindo um pouco.
Agnes: o que foi? tá com olhar de quem aprontou, o que você aprontou?
Draco: vem comigo.
Ele me levou para uma debaixo de uma árvore que estava perto do lago. Lá tinha um pano grande no chão, em cima dele havia uma cesta com o que eu acho ser biscoitos e um bule de chá com duas xícaras verdes.
Agnes: Você fez isso? - disse me sentando no chão.
Draco: Claro ue, pra você se sentir melhor... - disse meio tímido.
Agnes: opa peraí, esse é o Draco Malfoy? não pode ser. - disse sarcástica.
Draco: dá pra você agradecer? essas xícaras são caras e eu tô colocando elas no chão, e sabe como esses biscoitos são difíceis de conseguir?
Agnes: me enganei, é você mesmo Draco. - disse comendo um biscoito.
Draco: a não. - disse olhando para alguma coisa atrás de mim.
Agnes: o que?
Draco: os idiotas dos gêmeos Weasley, e Harry Potter e seu grupinho.
Agnes: hum, tá bravo por isso?
Draco: estou, é claro que eu estou. EU vim pra cá primeiro, é difícil ter um pouco de paz? VOCÊS ESTÃO GRITANDO, EU TÔ TENTANDO DEIXAR ELA CALMA AQUI.
Agnes: Dracooo, por Merlim quem está gritando é você.
Draco: desculpe.
Harry : o que você disse Malfoy?
Draco: que você e seus amiguinhos estão gritando.
Hermione: a por favor, esse lugar não é seu.
Draco: mas meu pai pode comprar, sabia?
Ron: Não pode não! ou pode?
Não queria ficar perto de mais uma confusão, então sai discretamente dali. Não podia correr o risco disso atacar mais uma de minhas crises, eu sei que a intenção do Draco era boa, mas as circunstanciada de agora não eram muito agradáveis . Sai andando sem rumo, mas no caminho percebi que estava ficando daquele jeito de novo, não queira que ninguém me olhasse assim, então fui em direção a floresta. Aqui pode ter dementadores? quem eu tô enganando, minha vida já está uma merda mesmo. Quando não aguentava mais andar me sentei em um tronco, veio um nó na garganta e de brinde mais uma lembrança ruim, engraçado que só quando estamos nesses momentos que as lembranças ruins vem. Estava começando a me lembrar do dia em que minhas primas da parte da minha mãe estavam fazendo bullying comigo. " Estranha " " ninguém nunca se interessou por você " " ninguém quer escutar você " . Os assuntos de desviaram quando alguém me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
George my salvation
FanfictionAgnes é uma menina introvertida e fechada que lidou com muitos traumas e nesse ano em Hogwarts ela vai conhecer um menino que ensinou para ela sobre o amor e como tornar a vida mais feliz, mas pra ele conquistar essa garota não vai ser fácil...