Se passaram alguns dias após o show, deixa eu atualizar vocês...
Henri me confirmou que ia no jantar dos wood e que ia me buscar na escola. Lia está de conversas com um aluno da lufa lufa ( muito bonito por sinal) Draco está na mesma, passou dois dias muito carente e tive que ficar com ele o dia todo. George continua me importunando, passa quase o dia todo vindo até mim querendo puxar assunto, eu tento evitar mas admito que isto está sendo divertido.Eu tinha terminado de me arrumar e Lia nem sequer levantou da cama. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para o café da manhã. Não demorou muito até eu avistar George, se eu não achasse que ninguém se importa comigo diria que ele estava me esperando. De início tentei passar despercebida, mas torcendo para que ele me olhasse para puxar algum assunto bobo. ele estava com as mãos na cintura falando com alguns meninos da grifinoria. Quando estava quase para passar por ele o olhei e ri fraco, uma risada querendo dizer ( você já me achou ) e ele sorriu de lado me olhando como se eu fosse uma criança, por quê eu era extremamente baixa perto dele.
Depois que eu passei por ele me questionei o que foi aquilo. O Weasley é o tipo de pessoa que te deixa com surtos, surto de eletricidade, surto de fazer uma coisa que você normalmente não faz, surto de sorrir para ele logo quando o olha. A verdade é que tão pouco tempo com ele parece semanas, ele me procura e tenta me fazer rir, eu o evito e consigo manter minha cara seria quando na verdade achei graça da piada que ele fez.
Lia: Agnes! você pode me emprestar seu livro?
Agnes: não.
Lia: a qual é, já ouvi dizer que ele é muito bom.
Agnes : não.
George: oi - disse sussurrando no meu ouvido com sua voz grossa, sabia quem era só pela voz.
Agnes: oi Weasley.
George: achei que tinha parado de me chamar pelo sobrenome.
Agnes: não e nem vou.
Oliver: Agnes! você vai para minha casa hoje?
George: por que ela iria para sua casa hoje?
Draco: Agnes! achei ter escutado sua voz, o que esses da grifinoria estão fazendo aqui?
Lia: de onde tá saindo tanto menino?
Agnes: respondendo sua pergunta Oliver, eu vou sim.
George: e respondendo minha pergunta?
Agnes: ora não lhe devo satisfações.
Draco: hehe - disse Draco sorrindo do Weasley.
Oliver: te vejo lá - disse saindo.
Draco: onde vai?
Agnes: casa do Oliver.
Draco: fazer o que ?
George: também queria saber. - disse colocando a mão na cintura.
Agnes: por Merlin- disse saindo e levando Lia junto.
Passei o resto do dia bem animada pelo fato de que iria ver Henri novamente, admito que quase não conseguia aguentar minha euforia. eu tinha aula de adivinhação, mas tinha chegado atrasada, tão atrasada ao ponto de todos os alunos já terem seus trios.
Sibila: senhora Peverell, está atrasada - me olhou esperando eu me justificar.
Agnes: me desculpe professora, tive alguns problemas.
Sibilas: tudo bem, sente- se com os gêmeos Weasley por favor. - eu apenas concordei e me sentei.
Fred e George: Oi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
George my salvation
Hayran KurguAgnes é uma menina introvertida e fechada que lidou com muitos traumas e nesse ano em Hogwarts ela vai conhecer um menino que ensinou para ela sobre o amor e como tornar a vida mais feliz, mas pra ele conquistar essa garota não vai ser fácil...