5- o Show

13 1 0
                                    

Acordei mais uma vez, dessa vez bem mais cedo. Draco e Lia ainda estavam dormindo, então, resolvi ir na sala restrita onde eu e Draco fomos no dia anterior. Eu perdi meu anel e tenho quase certeza de que foi lá. Então só vesti uma roupa e desci rapidamente ( nesse horário nem os professores devem está acordados ). Desci para comunal e sai, estava fazendo um sol agradável, mas ainda sim estava frio. Eu espero que não tenha ninguém nos corredores porque eu ainda estou com a camisa do Draco, só vesti uma calça jeans. Cheguei na sala, que estava do mesmo jeito de quando eu encontrei ela, fiquei procurando meu anel até que eu achei, sabia que tinha caído ali.

???: Olha quem está aqui. - virei bem rápido com o susto.

Agnes: O que você tá fazendo aqui?

George: o que Você tá fazendo aqui?

Agnes: bom, eu... - pensei em uma desculpa mais não me veio nada. - não é da sua conta.

George: ah é mesmo? mas acho que Dumbledore vai adorar saber que tem alguém entrando na sala restrita.

Agnes: Boa tentativa, mas você também tá aqui.

George: tecnicamente eu não passei da porta, só estava caminhando, vi a porta aberta e você estava aí. E eu vou contar para o Diretor.

Agnes: não queira saber o que eu vou fazer com você se ousar contar alguma coisa.

George: Desculpe mas é um pouco difícil de te levar a sério com essa camisa larga, que não parece sua por sinal.

Agnes: eu não consigo te levar a sério em momento algum.

George: mas é bom levar a sério o fato de que eu posso contar a Dumbledore sobre isso . - disse com um sorriso de lado.

Agnes: o que você quer?

George: eu só não conto a Dumbledore de você vim comigo no show dos corvos essa noite.

Agnes: o que ? - disse rindo - não, não, negativo.

George: Ok então eu tô indo lá machar sua reputação de boa moça.

Agnes: não, para. AHHHH eu te odeio.

George: posso conviver com isso.

Agnes: mas os professores deixam os alunos irem para esse show?

George: sim, mas precisa de uma autorização dos pais, é bom se apressar e mandar uma carta para o seu - disse dando as costas e saindo.

Agnes: Eu vou me vingar de você, Weasley. - disse saindo também.

George: veremos, Peverell.

O resto do dia foi monótono, tive a maioria das aulas com a lufa lufa, na aula de feitiços Longbottom quase explodiu a sala, fora isso nada demais. A tarde fiquei conversando com Lia, a mesma riu da minha situação de ter que ir ver o show com o Weasley.

Decidi que ia escrever a cartar para meu pai, tenho certeza de que ele vai receber rápido...

" Pai, queria pedir sua autorização para  ir no show essa noite, é perto da escola e termina cedo.
Mande uma resposta o quanto antes.
de : Agnes Peverell. "

Mandei a Coruja, tenho certeza de que ele não vai demorar me responder. E também tenho certeza de que ele vai deixar. Papai sempre quis que eu saísse mais, então sempre me libera para tudo. Não é que eu não saia de casa, eu saio com Draco, Lia e Henri pelo menos uma ou duas vezes no mês. Papai diz que isso não é suficiente e que todos os lugares que eu vou são monótonos, então, ele vai amar o fato de eu ir.

George my salvationOnde histórias criam vida. Descubra agora