Estávamos na praia, JJ e John B competindo no surf, o Pope sentado em alguma cadeira lendo um livro, enquanto eu e Kiara observamos a competição. JJ era o melhor surfista daqui, mesmo assim meu olhar sempre se direcionava para seu melhor amigo... bom, que também era meu. Kie olhava com um sorriso orgulhoso para JJ, depois de um tempo eles começaram a namorar, algo que eu apoiei desde o início. Meu irmão sempre a respeitou muito, qualquer um percebia que ele a olhava diferente, e a pessoa que fez Kiara perceber que também gostava dele fui eu. Hoje eles são o casal sensação daqui. Vi Kiara realmente feliz, o sorriso suave e livre, bem diferente de como era com aquele babaca... Logo ouço a voz de Kie me chamando.
— Amiga.
ela diz tocando em meu ombro. Eu conhecia aquele tom, ela queria me perguntar alguma coisa.
— Pode falar, Kie.
Digo tirando meu olhar de John B. Cruzo meus braços prestando atenção nela.
— Cristal... Amiga, eu percebo como você o olha. Aliás, acho que todo mundo percebe, exceto ele. E não me pergunte quem é, porque você sabe muito bem.
Diz séria, eu suspiro fazendo um sinal com para que ela me escutasse. Não adiantava negar que tenho uma queda por ele, vai ficar óbvio demais. Pigarreio, fazendo minha típica cara irônica, a olhando
— Kie, não tô entendendo esse drama todo. Sim, eu olho pra ele. Porra, o cara é um gostoso e ainda é legal. Eu daria pra ele sem problemas. Você também já teve uma quedinha por ele. E quem nunca? As meninas daqui e até as patricinhas ficariam com ele. Não tem nada demais nisso.
Jogo meu cabelo cabelo para o lado, brincando com os anéis em minha mão, fazendo pouco caso. Kie suspira ainda séria.
— Tem certeza que é só isso? Você só o acha gostoso e tem uma quedinha por ele?
Pergunta, não parecendo muito convencida. Porra, claro que não era só uma quedinha! Gosto desse filho da puta há mó tempo e essa merda só aumenta, mas não adiantava eu falar isso. Sei que JJ e Kiara já quebraram o "Pogue não pega Pogue", inclusive ela já quebrou antes com o Pope. Mas o JB é fiel demais ao JJ, nunca ia pegar a irmãzinha dele. Bufo revirando os olhos com aquilo, achava aquilo uma grande bobagem. Fora que ele sempre me respeita, respeita até em exagero, nunca vi qualquer indício de flerte ou segunda intenção, como ele fazia com várias meninas que ele transava. Só de pensar nisso eu já tenho vontade de ir até onde tem meu saco de pancadas, para descontar a raiva. Balanço a cabeça, já iria responder a Kie com um "sim" carregado de sarcasmo, afinal essa sempre foi minha maior arma, tanto de defesa quanto de ataque, quando sinto braços familiares rodearem minha cintura. Suspiro, eu reconheceria aquele toque mesmo se estivesse bêbada. As famosas borboletas em minha barriga estavam agitadas. Sempre que ele me abraçava, eu tentava aproveitar ao máximo, afinal aquilo era tudo que eu teria. Já havia esquecido toda a raiva que eu queria descontar no saco, da resposta que eu daria para Kie, e até dela própria. Me viro, fingindo ter ficado brava.
— Porra, JB! Eu não queria me molhar agora, caralho.
Digo com um biquinho. Ele ri e aperta minhas bochechas, se separando de mim.
— Deixa de frescura, loirinha. Você vai se molhar sim e é agora.
Diz e de repente me pega nos braços, me levando em direção a água m fico reclamando, só fazendo doce, mas acabo caindo na risada. Eu nunca conseguia me fazer de difícil por muito tempo com nada quando o assunto era aquele idiota. Quando ele entra na água, eu e ele nos molhamos. Mesmo que eu saiba nadar, ele sempre se preocupava muito, então ficava de olho. Depois disso, Kie e Pope vieram até nós para entrar na água também. JJ, depois de pegar uma onda, deixa o skate perto da praia e vem também. John B joga a água em meu rosto, depois o olho indignada, jogando no dele também. Ficamos brincando assim igual idiotas, o que acabou contagiando os outros, que entraram na brincadeira também. Ficamos jogando água uns nos outros por algum tempo, depois caímos na risada. Saímos da água, nos secando com as toalhas que havíamos trazido e ficamos ali, só observando o mar. Tiramos algumas fotos uns dos outros ali. JJ e Kiara ficaram sussurrando no ouvido um do outro, rindo igual bobos. Pope, que estava sentado a minha direita, bem mais próximo deles, os olhava com um sorriso de lado, eu ficava muito feliz que ele havia superado e agora ficava feliz por ele. Olhei para John B, que estava no meu lado esquerdo observando o mar. Sempre que ele estava distraído, eu aproveitava para observar cada detalhe dele.
— Ei, loirinha.
Me chama de repente. Disfarço olhando para a frente, e logo o vejo se direcionar a mim.
— Você sente falta da tua antiga vida? Digo, antes de conhecer a gente.
Pergunta, virando o corpo de frente para mim, me observando. Poderia ter respondido de forma sarcástica, brincando que os odiava e essas coisas, mas naquele momento senti vontade de falar a verdade
— John B, eu em nenhum momento sequer questionei minha decisão. Aqui eu encontrei laços verdadeiros, que estando lá muito provavelmente não teria. A Kiara me mostrou meu irmão que eu sempre quis conhecer, me mostrou o Pope que é um cara muito legal e me apresentou você, seu puto. Você me estressa pra caralho, mas eu não sei como minha vida seria se você não estivesse nela. Vocês são mais que só amigos, vocês são minha família.
Digo e o vejo dar um sorriso lindo, ali eu vi que fiz muito bem em falar tudo aquilo— Que bom, loirinha. Porque já não imagino esse grupo sem você.
Diz e bagunça meu cabelo. Aquele garoto era incrível. Me repreendia muito por isso, mas eu sabia que não tinha como não gostar dele. JJ e Kiara se desgrudaram um pouco e se aproximaram mais junto com Pope. Ficamos conversando besteiras ali, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kind Little Eyes , au John B
RomanceCristal achou amigos verdeiros fora do mundo de aparências de onde veio, mais que isso, uma família. Estava muito feliz por finalmente conhecer seu irmão, JJ. O problema é que ela não tira os olhinhos gentis do melhor amigo de seu irmão da cabeça