Ola meus amores! Eu atrasada como sempre né 🤡
Eu tava olhando a quantidade de palavras da história e já tem 77 mil palavras, será que eu consigo chegar em 100 mil ate o final? Vou me esforçar pra isso, porque quero muito que essa história tenha mais de 100 mil palavras. Vamos ver né.
O capítulo de hoje está recheado de momentos fofos entre Deckerstar, porque eu não me aguento, preciso escrever esses momentos entre os dois, e sei que vocês gostam 😍😍
Espero que gostem.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
O jeito que acordamos geralmente nos diz muito sobre nosso dia. As primeiras horas da manhã define nosso humor para o dia inteiro. Se você acorda tranquila, seguindo sua rotina, sem intercorrências, já começa o dia tranquilo. Se acorda tomando um susto, já com notícias ruins, o dia já vai começar pesado. Agora se você acorda com uma surpresa boa, notícias boas, gestos carinhosos, o dia tem grandes chances de ser um ótimo dia.
Chloe cumpriu o combinado com Lucifer, depois de passarem o domingo todo separados, ela foi para a casa dele à noite para dormirem juntos. Bem, dormir não foi muito o que eles fizeram, é claro que teve sexo entre os dois, muito tempo perdido a ser compensado. Mas depois de algumas horas eles se renderam ao sono e dormiram abraçados, Chloe nunca foi uma pessoa de dormir abraçada, só que quando Lucifer a abraçou ela se sentiu em casa e se aconchegou nele.
Lucifer voltou pra casa no sábado à noite depois de passar o dia todo ajudando Chloe a colocar a casa no lugar. E ele nunca se sentiu tão sozinho em casa, a presença dela preenchia o seu apartamento e agora ele não tem ela mais em seu apartamento todos os dias. Se fosse escolha dele ela moraria aqui, não desgrudaria mais dele, só que ele precisa respeitar a vontade dela, e se é isso que ela quer, então tá tudo bem. No domingo o tédio foi ainda maior, ele tentou trabalhar o dia inteiro para ver se o relógio se mexia. E quando ela chegou ele não poderia estar mais feliz. Agarrou ela e não soltou um minuto. Até que a manhã de segunda chegou e ele teve que levantar para fazer o café da manhã dos dois, não sem antes ficar uns bons minutos olhando para a mulher, quase um anjo, deitada em sua cama.
Ele comprou algumas coisas no dia anterior, então só foi preparar o que precisava. Na bandeja tinha o sanduíche de queijo quente que ela tanto gosta, frutas, suco de laranja natural, café, bolo, torradas, geleia, pasta de amendoim e para finalizar uma rosa vermelha decorando. Assim que ele ficou satisfeito com seu trabalho, começou a subir as escadas equilibrando tudo com cuidado para não derramar nada.
Chloe acordou e se espreguiçou antes mesmo de abrir os olhos, sentiu os ossos estralando e deixou seu corpo cair sobre o lençol macio, um sorriso no rosto de felicidade. Essa era a segunda vez que acordava ao lado de Lucifer e ela se sentia tão feliz quanto na primeira, talvez até mais, porque hoje é o dia de sua volta ao hospital. Ela abriu os olhos sem acreditar que esse dia tinha chegado, um dia tão esperado por ela. Quando olhou para o lado notou que Lucifer não estava ali, mas não deu muita importância, talvez ele já esteja se preparando para o dia de trabalho.
-Ah você estragou a surpresa – ela ouviu a voz de Lucifer, reclamando por alguma coisa, então ela o viu entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã nos braços.
-Porque estraguei? Ainda estou na cama, ainda é uma café na cama – o sorriso dela se alargou quando ele colocou a bandeja na cama, a rosa fez seu coração acelerar.
-Porque eu queria te acordar aos beijos – ele fez um beicinho fofo e ela riu.
-Você ainda pode me dar beijos – ela fez um biquinho se inclinando pra ele que riu e foi em direção a ela, dando vários selinhos na boca dela, então começou a beijar as bochechas, a testa, as têmporas, logo o rosto dela todo estava cheio de beijos e ela rindo – Porque o café na cama? – ele sentou de frente pra ela com a bandeja entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Residente | Lucifer AU
Fanfiction| Universo Alternativo da Série Lucifer | A vida é feita de relações, de amizades, conexões. É uma montanha russa com altos e baixos. Aquele amigo que você achava que podia confiar, é quem te abandona. E aquele pelo o qual você não dá nada, é quem t...