Olá meus amores!
Voltei mais cedo que o planejado porque amanhã é meu aniversário, e eu não sei se vou ter tempo para vir aqui. E eu também estou ansiosa para finalmente começar a história de verdade.
Informações importantes: O sobrenome da Eva eu escolhi, porque Garden é jardim em inglês, e já que o primeiro lugar da Eva foi no jardim né kkkk
A diferença de idade da Chloe e do Lucifer é de 15 anos. Ela com 28 anos e ele com 43 anos. Só pra vocês entenderem melhor.Vocês também surtaram com as novas fotos da 6 Temporada? Porque eu surtei muitoooo. Todas perfeitas 😍😍
Já foram ler minha nova história do Tom Ellis? Tá lá no meu perfil, chama Acaso 😉
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Hospital Memorial Grace Morningstar - Los Angeles
Com certeza tinha muitos anos desde que Anthony Morningstar viu uma residente tão boa quanto Chloe Decker. Uma médica muito dedicada, extremamente inteligente e talentosa, e o que mais impressionou o dono do hospital foi seu dom com pessoas. Ele pôde presenciar algumas vezes a médica sendo solidária com pacientes, dando amor e carinho a pacientes que estavam com medo. Extraordinária, foi essa a palavra que ele usou para descrever Dra. Decker para seu filho mais velho que acabava de retornar ao hospital.
Anthony só havia visto tamanho talento para a neurologia uma vez, com seu filho. Lucifer Morningstar, seu primogênito que seguiu seus passos e se tornou um cirurgião renomado, mas diferente do pai que escolheu cirurgia geral, Lucifer escolheu ser neurocirurgião, uma das especialidades mais difíceis da medicina. Seu mais velho sempre foi inteligente, apesar de gostar de curtir muito a vida. O neurocirurgião sempre conseguiu balancear os estudos com festas, mulheres, e outras coisas que o pai preferia não saber. Logo se tornou um destaque quando chegou ao hospital e alguns anos depois ganhou o merecido cargo de chefe da neurocirurgia. Ficou afastado do cargo apenas para fazer uma especialização de três anos na Europa. Mas ele voltou, para a felicidade do pai e a infelicidade de seu irmão mais novo.
-Como as coisas mudaram aqui? - Lucifer perguntou ao seu pai, sentado de frente para ele em seu escritório no hospital, com um copo de whisky em sua mão direita.
-Não mudaram muito na verdade, novos residentes chegaram, novos internos, alguns médicos saíram, Dr. Espinoza segue ocupando seu cargo temporariamente - Anthony sorriu ao ver seu filho rolar os olhos para trás, ele sabia da pequena rixa que ficava entre os dois neurocirurgiões, uma briga muito infantil que os dois mantinham para tentar ser melhor que o outro.
Apesar de achar seu filho extremamente inteligente, Anthony sabia admitir que ele podia ser extremamente infantil quando queria.
-Ele concordou em me devolver o cargo?
-Claro que sim, ele já estava ciente de que isso aconteceria.
-Adorável - Lucifer respondeu com seu famoso sorriso no rosto - E suponho que entre os novos residentes e internos, está meu irmãozinho?
-Sim, ele está Lucifer, e eu já prevejo os meus dias de paz acabando - o mais velho passou a mão pelo rosto.
-Se depender de mim, não vai ter acabado pai. Agora eu não posso fazer nada se o Marcus não gosta de mim - Lucifer mostrou desinteresse no assunto e arrumou suas abotoaduras.
-Lucifer eu assisti vocês dois crescendo no meio de brigas, eu só não quero que isso se repita aqui no hospital, porque vamos lembrar que isso aqui é um hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Residente | Lucifer AU
Fiksi Penggemar| Universo Alternativo da Série Lucifer | A vida é feita de relações, de amizades, conexões. É uma montanha russa com altos e baixos. Aquele amigo que você achava que podia confiar, é quem te abandona. E aquele pelo o qual você não dá nada, é quem t...