A família

5 1 0
                                    

A noite anterior ao finalmente tinha sido conturbada.

Sim

Mas vou parar de falar em códigos, afinal eu nunca fui bom nisso, quem realmente era boa nisso é a Sabrina, vocês ainda não a conhecem, mas já vão conhecer porque depois de uma noite de "descanso" e de uma manhã de preparo, eu finalmente tinha ido de encontro a minha equipe.

Ou melhor

Eu tinha ido para a base da ordem, visto que eu não tinha nenhuma informação sobre a missão. Não foi uma viagem tão longa então logo eu já havia chegado lá.

Aqui vai uma informação importante

!Eu estava definitivamente surtando!

Eu estava em um lugar novo, com pessoas novas, mesmo que, naquele momento, não houvesse assim tantas pessoas. Além do mais, para o meu azar, eu conheci o Lucas.

A vocês leitores eu quero enfatizar que sou péssimo com nomes, inclusive não vou me lembrar de vários, mas eu me lembro do Lucas, e eu me lembro justamente porque eu de fato não fui muito com a cara dele. Ele tinha cabelos castanhos e olhos azuis, e ele se vestia todo de preto, sem falar da expressão sempre fechada que ele carregava no rosto.

Não que eu estivesse esperando agradar alguém com a minha aparência nada elegante mas ele claramente era ignorante, frio, e definitivamente direto de mais, ao ponto de parecer estar odiando o fato de estar naquele lugar e eu, com certeza, não queria estar falando com ele......e não falei

Fora ele, vocês se lembram que eu sou péssimo com nomes? Então....eu não me lembro o nome do cara que estava com Lucas naquele dia, mas tinha uma moça que aparentemente cuidava das armas....era....Elisa....?Emilly?.....não....era.... ELENA!!! Isso mesmo, era Elena. Ela tinha cabelos castanhos, uma expressão animada e gentil ao mesmo tempo, e me fez sentir que...TALVEZZZ....aquilo pudesse dar certo.

Sobre o cara que estava com o Lucas, bom, foi com ele que eu falei, e ele que me passou a localização e a importante informação de que era pra tomar cuidado pois a moça que iria mostrar a casa era a namorada dele (sim, eu não me esqueci disso mesmo sendo cabeça de vento).

......

......
..
.

Eu tive de reescrever todo esse livro, bom....eu troquei de caderno também, foi um presente especial

Eu vou falar sobre isso mais adiante!
Prosseguindo!

.
..
.......

Eu tinha tudo que precisava, o endereço, o disfarce que usaríamos (aliás, éramos algo como faxineiros da mansão) e também tinha uma arma, mesmo que eu não fosse mais tão habilidoso com ela.......mas eu não estaria sozinho.....né?

Bomm, eu me lembro ainda que fui até a mansão com meu carro (o bravo guerreiro) e ao chegar lá fui recebido por um cara baixinho, asiático, de cabelos pretos e uma baita cara de escritor (mais tarde eu descobri que ele era mesmo escritor).

Tivemos um breve diálogo que eu não me lembro taaaaao bem, algo sobre ter uma mulher lá dentro querendo ver a casa pois tinha a intenção de comprar, e uma reafirmação sobre sermos da equipe de limpeza e que diriam que apenas cheguei atrasado.

E assim fizemos

Assim que entrei na mansão acompanhando o baixinho eu fui de encontro aos outros membros da equipe.

Não chegamos a nos apresentar de cara mas eu já conhecia uma pessoa ali, a Fernanda, que foi comigo na minha primeira missão. Fora ela, tínhamos mais uma galera. Vou falar sobre eles e o que achei logo de cara, mas vocês vão conhecer eles no decorrer de toda essa história.

Tinha a Fernanda, que vocês já conheceram, ela era fria, fechada, e bem na dela.

Também tinha o Momoe, o carinha baixinho que falava pouco e sempre falava bem superficialmente, naquele momento suas palavras favoritas eram "ah" "hum" "ata".

Também havia a Camilla, ela era loira de olhos castanhos e, diferente dos anteriores, ela era bem animada e entusiasmada.

E tinha sua dupla dinâmica também, a Sabrina, ela tinha cabelos cor de Rosa, olhos castanhos escuros e um sorriso contagiante no rosto. No começo eu jurava que elas eram irmãs por serem super grudadas, Sabrina também era muito animada e ela era louca por investigação e, principalmente, por tapetes.

Também tinha o Ian, um cara AINDA MAIS BAIXO que o Momoe (sim, parece impossível, mas não é), ele (de acordo com o Momoe) parecia um vampiro, tinha cabelos brancos, sobrancelhas e cílios brancos, olhos vermelhos e uma baita cara de mau.

E essa era minha equipe, eu mal sabia, naquele momento, que eles se tornariam tão especiais.

Mas eles se tornariam, mais tarde, a minha família!

O Esboço do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora