- Rin querida, está pronta? - Sua mãe perguntou enquanto andava em sua direção.
A de cabelos curtos suspirou fundo. Estava nervosa, inquieta e principalmente ansiosa.
- estou sim, mamãe.
- não, ainda não. - Checou a maquiagem, arrumou um fiapo de seu cabelo, - que estava para fora de seu penteado. - e pôs um girassol no meio de sua trança. - agora sim! - a mais velha suspirou, abrindo um sorriso de orelha a orelha. - estou tão orgulhosa! minha filha está se casando, e logo, logo, estará com seus filhos correndo pelo quintal.. e até se esquecerá de mim. - dramatizou.
- aí mamãe, pare de drama, não é bem assim! sempre lembrarei da senhora, você será meu exemplo pelo resto de minha vida, além de mãe, a senhora é minha melhor amiga, nunca irei me esquecer do quanto a senhora me amou e me ensinou. - Pausou. - Se estou aqui agora com uma família quase pronta, com a profissão de meus sonhos, e me casando com um homem incrível, é por causa da senhora, que sempre me ajudou e me apoiou! - Sorriu pequeno.
- orá, assim eu fico sem jeito! - sorriu. - bem agora vamos, a noiva pode chegar depois, mas não no outro dia, sim?
- claro..
Saíram do apartamento e já foram para dentro da limosine.
A cerimônia era numa "floresta" clara e iluminada.
Tinha convidados de ambos os sobrenomes, Nohara e Uchiha.
O casamento não era algo nada chamativo, pelo contrário, era uma simples união, onde só ia amigos e familiares.
Logo a morena se juntaria ao sobrenome de Obito. Era realmente o sonho de qualquer outra mulher.. e até homem.
O caminho inteiro sua mãe não permitia que Rin abrisse a janela, qualquer vento poderia desmanchar seu lindo cabelo ou até mesmo deixar que seus cílios postiços voassem ao vento.
A Nohara estava nervosa, estava começando a soar frio.
Será isso normal para uma mulher que estava prestes a se casar? Se perguntava.
Chegaram em seu destino e saíram da limosine quando o motorista abriu a porta, dando passagem para as damas passarem.
O pai de Rin a esperava atrás do arco de flores, que pode se ver como uma "recepção" para os presentes alí.
Sorriu pequeno para o mais velho, que andou em sua direção, entrelaçando seus braços e andando vagarosamente até o "altar".
A música tocava num volume nem tão alto, nem tão baixo, o tom estava bom até.
Sorria para Obito e para todos. O moreno desviou a sua atenção de certa pessoa na qual estava olhando, e agora a observava andando até ele.
A Nohara estranhou mas logo seus pensamentos foram expulsos quando chegou até seu futuro marido.
Estava que nem uma princesa, mas.. Algo o incomodava.
A castanhada parou em sua frente, olhando profundo dentro de suas íris negras.
- você está deslumbrante. - susurrou sorrindo para Rin.
A Nohara sorriu encantada com o elogio do amado.
Claramente estava muito feliz com as suas uniões, e saber que estava finalmente se casando com o homem de seus sonhos a deixava ainda mais contente.
- Saudações senhoras e senhores, peço que se sentem para finalmente iniciar a união do noivos. - O padre solicitou aos convidados.
E assim todos fizeram oque o mesmo pediu.
- Se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre!
É.. ótimo, ninguém contra como o esperado.
Logo solicitaram as alianças que foram entregues pela daminha de honra.
- Obito Uchiha, você aceita Rin Nohara como sua legítima esposa, promete ser fiel, ama-lá e respeita-lá, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida até que a morte os separe? - Indagou o padre.
O moreno sorriu pequeno e engoliu a própria saliva. Estava nervoso, seu coração batia forte e acelerado, suas mãos soavam e estavam trêmulas.
Ela notou seu nervosismo, o deixando mais nervoso ainda.
- sim.
- Rin Nohara, você aceita Obito Uchiha como seu legítimo esposo, promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?
É agora.... É agora ou nunca, deixá-lo viver ao lado de quem realmente ama, ou prende-lo e um amor mais que falso, onde suas carícias seriam totalmente forçadas e em seu lugar imaginaria outro.
ele.
Era seu melhor amigo. Olhou para o loiro que se encontrava com os olhos marejados, as bochechas rosadas e o nariz vermelho.
Balançou a cabeça de um lado para o outro diversas vezes. Soluçava e chorava olhando para o chão.
Olhou nas órbes negras e confusas.
- não. Eu não posso, eu... Eu sei que se amam. Eu não posso me prender em um relacionamento falso e mentiroso. Ele está quebrado e destruído, seus olhos denunciam isso! me desculpa, Obi me desculpa, eu... eu te amo Obito, mas você não é meu.
Os olhos do Uchiha que antes transmitiam confusão, agora estava totalmente grato e alegre. Disso ela tinha certeza.
O livrou de um grande peso.
Olhou para o loiro, ele estava totalmente confuso e perdido.
Sua lerdeza era inacreditável!
Andou até Deidara e pegou em suas mãos.
- eu sei que você o ama, eu abri mão de um ótimo casamento, se você não lutar por ele eu te caço até o inferno. - sorriu simpática recebendo um abraço do mesmo.
Olhou para sua mãe, o olhar da mesma esbanjava decepção e fúria.
Se soltou de seu abraço e correu até o seu motorista que aguardava ao lado da limosine.
Agarrou o mesmo e tascou-lhe um beijo.
É.. estava finalmente livre novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITE DESTINATION [ ONESHOOT > TOBIDEI ]
Roman d'amourEstavam prestes a se casar. Seu coração pulsava forte, seus olhos lacrimejavam , e seu coração aos poucos ia se rachando ao meio. " Eu te amo Obito, mas você não é meu." Obidei Yaoi