|"É quando tudo se torna escuro que procuramos pela luz, o triste é quando não sabemos a direção em que ela está."
— Não tente mudar de assunto. — Pedi. A tensão se preenchendo o cômodo deixava todos angustiados, minha cabeça rodava graças a situação e meu coração em meu peito dói.— Não estou. Apenas estou curioso para saber o porquê de você ainda ficar atrás do Sea igual um cachorrinho com o rabo entre as pernas, enquanto eu posso te tratar melhor do que ele. — Se levantou do assento caminhando calmamente em minha direção, eu até então, permanecia de pé atrás de Aaron que se encontra apreensivo. — Sabe, mesmo depois dele ter falado palavras horrendas para você, te humilhando e dizendo que jamais amaria alguém como você. Qual era mesmo a palavra? Lembrei. Uma "criança". — sussurrou contra minha orelha. — Acreditei por um momento que abriria seus olhos e percebesse o monstro que ele realmente é.
Suas palavras frias me atingiram feito lâmina afiada, senti meu peito se apertar ainda mais em dor. É claro que Aoki sabia da minha conversa e encontros com James e não me surpreende ele as usar contra mim, entretanto não pensei que tamanha seria a dor que aquelas palavras me causariam. Meus olhos lacrimejam, eu os sinto arder e não consigo esconder a dor presente em meu peito.
— Oh, isso dói não é? — se aproximou mais, minhas mãos travaram assim como meu corpo. Não consegui me mexer. — Dói ser rejeitada por aquele no qual você ama, por aquele que você confiou sua vida. Você apenas queria o amor dele e ele a rejeitou. — fitei o chão, sua risada ecoa em minha mente, suas palavras se repetindo como um mantra. Eu estava péssima e sentia tudo piorando gradativamente. — A dor causada pelo amor, faz de você um fantoche vazio e sem vida, usado por aquele que um dia te prometeu o amor eterno. Por aquele que prometeu te amar de volta. — seu perverso perverso sorriso não deixou seu rosto em momento algum. — Promessas e mais promessas quebradas. Patético! — Levou sua destra até meu queixo o erguendo com a ponta do indicador, uma lágrima solitária escorreu por minha bochecha molhando meu rosto. — Você foi leal a ele até o final, mas o que ele te deu em troca?
Meu coração doía demais, tentei ser forte e não chorar, eu precisava segurar, eu necessitava continuar firme. Porém, é demais para mim. Lágrimas rolaram por minha bochecha descontroladamente, me sentia uma tola e, pela segunda vez, frágil. Dessa vez, não era Damian quem me fazia chorar e sim Aoki. Eu estava de frente para o meu maior e verdadeiro inimigo, poderia estar ainda mais perdida se não me controlasse. Mas não consigo assumir o controle. Suas palavras me penetram profundamente como metal que se dissolvia dentro de mim, espalhando pequenos pedaços de fragmentos por minhas correntes sanguíneas consumindo todo o meu ser. A dor da traição é terrível assim como a do abandono.
Eu não me importo se James quiser me usar e me tornar sua fantoche, não me importo se meus amigos são contra e não me importo de perder a minha posição para ele no ranking. Mas ouvir as palavras de Aoki me fez acordar aos poucos, me fazendo pensar se depois de tudo o que passamos, tudo o que enfrentamos, se ainda assim, James continuava me amando. Levei meus olhos até Walle sentado do outro lado da mesa nos fitando com uma expressão que eu não consegui decifrar.
— Ele apenas te deu o escuro, a frieza e o vazio. Se aproveitou da sua fraqueza e amarrou cordas em você, te tornando a marionete principal do jogo dele. — Aoki enxugou minhas lágrimas com cuidado, não deixou de me fitar em momento algum. — Não estou certo, babe? — questionou descendo o olhar para meus lábios.
Assenti levemente com a cabeça em afirmação, senti minhas lágrimas esquentarem minha pele.
— Sim, você está. — Confirmei quase em um sussurro, Aoki se aproximou um pouco mais.
James levantou abruptamente de seu lugar quando Aoki aproximou seu rosto do meu. O olhar de Aoki, mal intencionado sobre mim; sua mão áspera em contato com minha pele... eu queria afastá-lo o mais rápido possível.
— Aoki,se afaste dela! — James ordenou autoritário, seu olhar afiado em nossa direção com o cenho franzido.
— Por que eu deveria? — retrucou mirando James com um sorriso desafiador desenhado seus lábios, transbordando ironia.
— Bunny. — Escutei sua voz grave me chamar.
Meus pensamentos estavam confusos. James parecia estar tão errado agora, como se estivesse mentindo para mim.. desde o princípio. Meus sentimentos estão confusos, me sinto traída, meu raciocínio deu alerta vermelho. O que estava acontecendo? Aoki realmente estava abrindo meus olhos? James mentiu para mim o tempo todo? Não sei de qual lado ficar, me pergunto se estou fazendo o certo ficando ao lado de James.
Apesar de manipular todos ao meu redor, Aoki me contou a verdade desde o início e sempre dizia me amar. Já James, por outro lado, me manipulou, mentiu para mim, me traiu e me usou, mais também dizia me amar. Estou tão confusa, meus sentimentos clama por James e minha razão clama por Aoki.
O que fazer? Qual é o certo? Qual é o errado? Quem está falando a verdade?
❥ Pᴏᴋᴇʀ-Jᴏɢᴏ Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀᴅᴏ ❥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Manipulado
Mystère / ThrillerEm um jogo onde a desconfiança se faz presente e a traição se torna necessária é necessária; é preciso mais do que uma carta na manga para conseguir derrubar os sete principais jogadores do Poker. Corações partidos, romances proibidos, amizades desf...