Alicia Ricci
Estou encarando o pacote vermelho em minha frente como se ele fosse algo contagioso ou algo que poderia explodir a qualquer minuto.
Não pode ser. Não pode ser.
Só posso estar delirando ao ler isso, já se passaram nove meses.
A escrita em preto, na parte da frente do embrulho não nega, é dele. Foi Big John quem mandou isso.
"Para Alicia, minha querida não sobrinha."
O cara voltou para me assombrar não é possível, isso é graças ao meu pai, tenho certeza.
Depois de muita briga interna comigo mesma, decido abrir logo.
A única coisa que contém dentro, é nada menos que um.. gravador?
Porra, sério?! Um gravador? Eu estava com medo de um gravador?!
Solto um longo suspiro de gratidão por não ser uma bomba, vai saber.
A curiosidade dentro de mim esta explodindo a cada segundo, por que ele iria mandar um gravador para o Brasil, depois de nove meses de sua morte?
Aperto o botão vermelho de "start", e a voz conhecida de Big John ecoa por todo meu quarto. Ouvir sua voz — pela primeira vez. — depois de meses de sua morte faz com que um arrepio atravesse todo meu corpo, coisa boa não é.
— Olá, lícia. — sorrio fraco pelo apelido, é mesmo Big John. — Sim, se você recebeu isso, não é coisa boa. — merda, sabia. — Mas, sem pânico. Eu encontrei algo, uma coisa pela qual eu e sua mãe estávamos atrás todo esse tempo.
Agora é oficial, é um fantasma me assombrando por dois.
— Porém, você estar escutando isso significa que algo aconteceu, algo ruim. — sua voz ainda está me deixando em pânico, consigo sentir meu coração bater mais rápido a cada palavra que sai desse gravador. — Preciso que volte a Outer Banks, Bird irá precisar de você. Agora mais do que nunca. Você é esperta e irá saber o por que assim que pisar os pés lá, te encontro no outro lado.
Mas que… porra?!!
Acabou? Assim?! Ele solta a bomba e sai?
Reviro a embalagem em busca de mais alguma coisa, mas não tem nada. Olho os dois lados do gravador, no lado de trás tem uma escrita em dourado.
" Vá de encontro ao ouro. "
Não. Não. Não.
Faço meu cérebro praticamente fritar ao tentar juntas todas as peças, e tudo vai de encontro em apenas uma coisa:
Big John achou o ouro do Royal Merchant.
📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD RUSH// JJ MAYBANK
AventuraApós a morte suspeita de sua mãe, Alicia Ricci se muda de vez para a casa da sua vó no Brasil. O que ela não esperava é que mais tarde teria que retornar a outer banks, a cidade que condena seu passado. Seu retorno a outer banks trás inúmeras memóri...