Vocês pediram e eu resolvi trazer mais um capítulo, o que será que vai acontecer agora que a Camila viu o segredo da Lauren? Vocês vão descobrir agora! Quem aí tá acordado vendo essa pouca vergonha dá um Oi kkkk
Boa leitura e desculpem possíveis erros.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
<< PV Camila Cabello>>Tenho que me achatar contra a parede para que não seja descoberta, e por alguns instantes me sinto como Nêmesis, observando o objeto de minhas fantasias e desejando que essa visão imaginária não evapore para que eu possa gravá-la em minha memória com riqueza de detalhes. Mas a realidade da nudez de Lauren Jauregui excede em muito qualquer um dos sonhos diurnos e noturnos com os quais venho me entretendo desde que ela chegou aqui. Meu coração bate mais alto, e tenho medo de que, mesmo que eu não me mova um músculo sequer ou que pare de respirar, ela ainda possa notar minha presença e minha insana vontade de tocá-la.
Com um longo suspiro, ela deixa que a água corra na pia e, em seguida, retorna ao que podemos nomear de "banho de gato". Ela passa uma flanela com sabão nós braços, ombros e seios, em seguida enxágua o pano e enxuga todos os resquícios de espuma em seu corpo.
Então ela passa o sabonete novamente sobre o pano e aplica-o ao seu pênis e testículos. No começo, ela apenas limpa com calma e exerce plenamente sua função. Mas depois de alguns momentos, e de forma inevitável, suponho, tudo muda. Por conta da passagem do pano e dos movimentos que ela exerce sobre o membro, seu pênis começa a se alongar e engrossar, levantando-se majestosamente. Ela solta um grunido, e joga a toalha na água e leva adequadamente a mão a ele. Sua mandíbula suave e linda fica tensa enquanto ela manipula seu pênis com os dedos, indo e voltando em longos movimentos, trabalhando a pele que rapidamente cora sobre núcleo duro cheio de sangue que continua a inchar.
Totalmente ereta, ela é surpreendente, confesso que não poderia prever que por baixo do jeans ela possuía tal atributo, e agora se eu analisar a situação vejo o motivo pelo qual ela recuou sob meu toque enquanto nos beijavamos no parque.
Ela respira fundo, irregularmente, com o peito arfando muito enquanto se entrega ao seu prazer. Com a mão livre apoiando-se na pia, ela se lança para frente, pressionando a testa contra o espelho. Posso ver seus lábios se movendo, mas infelizmente não consigo ouvir o que ela está dizendo por causa do martelar do meu coração.
Seu corpo é como um motor perfeito e ela o está bombeando, carregando-o de energia. Eu envio uma prece silenciosa de agradecimento quando ela ajusta sua posição, ampliando sua posição de estabilidade, e apresenta-me com uma visão ainda melhor de sua ereção e de sua mão sobre ela. Para cima e para baixo, para cima e para baixo, ela é impiedosa com a sua própria carne, Ela esfrega a testa contra o espelho ao mesmo tempo que suas coxas fortes e grossas se flexionam para ajudar o movimento de sua masturbação.Gostaria de saber por quanto tempo ela consegue continuar com isso. Eu certamente não aguento muito mais. Não sem erguerá minha saia e empurrar minha mão para dentro da calcinha a fim de compartilhar seu ritual ofegante, esfregando o meu clitóris. Meu sexo estava largo e molhado, como se acolhesse aquele maravilhoso pênis a poucos metros de distância. Eu agarro minha virilha, apertando-a bem através de minha saia, e justamente quando estou quase alcançando a calcinha, Lauren solta um gemido entrecortado... E goza.
O sêmen jorra dela, espirrando da ponta em pequenos e intensos jatos que se espalham pelo pedestal de porcelana da pia e deslizam como pérolas líquidas. Ela parece não acabar mais, como se estivesse abstinente durante semanas, até meses, e só agora foi forçada a buscar a libertação. Seu rosto parece agoniado , embora celestial, e sua voz está desesperada enquanto esbraveja e grunge, de forma incoerente e sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Too Deep (Camren G!P)
FanfictionCamila Cabello é uma mulher bem comum , Vive na Cidade de Miami, está passando por um divórcio tenebroso e trabalha na biblioteca municipal. A vida parece ser sempre a mesma... Até o dia em que Camila começa a receber cartas misteriosas na caixa de...