Prólogo.

1.5K 104 24
                                    

Oi Gente.. Eu cheguei nesse feriado trazendo uma fanfic brava kkkk, sério mesmo, faz tempo que estou querendo trazer essa história pra vocês e me faltou coragem.. mas agora vamos com tudo!! Vou deixar um aviso rápido e seguir com um gostinho do que vocês vão encontrar por aqui. Muito importante ver a imagem da capa, ela se refere ao ambiente de trabalho da Camila.

( Na imagem acima refere-se a Biblioteca municipal de Miami)

1- Essa é uma história com conteúdo erótico muito presente então ela será quase toda ligado a sexo.

2- Aqui haverá um personagem intersexual então caso não goste peço desculpas e que não leia.

3 - a História é quase toda descrita pelo ponto de vista da Camila mas poderá haver alterações.

4 - Teremos conteúdo de sadomasoquismo leve...assim como domínio e outras práticas, então peço de verdade que qualquer um que não goste por favor não leia.

5- Espero que vocês gostem e garanto que essa será uma história bem interessante!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

<<Pv Camila Cabello >>

Eu mal me atrevo a olhar de novo. Mas se não olhar quer dizer que posso estar imaginando coisas, e não tenho certeza se quero admitir estar imaginando isto.

É um pouco assustador. E eu fico com vontade de dar uma risadinhas. Na mesma medida, mais ou menos.

Pela terceira vez desde de que retirei isso da velha caixa de sugestões da biblioteca, eu abro o envelope azul-calcinha com um estalido e desdobro as quatro páginas de papel pesado e de boa qualidade que estão dentro. As palavras escritas nelas, espaçadas entre si com regularidade e em tinta azul-marinho com uma letra elegante e quase caligráfica, daquela que parece gravada.

Meu rosto fica vermelho e é como se minha mente se enchesse de uma voz silenciosa e excitante. O meu coração bate com força e sinto uma vontade estúpida de pôr a mão no peito , como se eu pudesse desacelerá-lo.

É preciso esforço para ficar sentada quieta, mas consigo, apesar de ainda correr o risco de soltar uma risadinha abafada...

" Estou de olho em você, Srta. Camila Cabello, sabia disso?
Todos os dias fico observando você na biblioteca. Todos os dias tenho vontade de estender o braço e tocar em você. Todos os dias luto contra meus desejos... Você passa por mim e quero agarrá-la pelo braço, e arrastá-la para trás de uma das estantes de livros e fazer coisas indizíveis com você. Quero deslizar as minhas mãos por baixo da sua saia e acariciar até você gemer de prazer.
Gostaria de revelar as suas curvas , beijar e acariciar você com a minha língua até deixar você em um estado em que não consiga ficar imóvel. Quero chupá- la até você gemer, arquear o corpo e gozar.. Gozar para mim.
Peço que não tenha medo minha adorável Cabello. Eu não vou lhe fazer mal algum... Eu só desejo sentir teu gosto. Ou o seu toque. Gostaria que Deus tivesse me dado o dom de escrever poesia romântica, para catalogar a sua doçura, descrevendo cada faceta do seu sorriso e sua graça, e revelando a forma como anseio por me ajoelhar aos seus pés e beijar o chão onde você pisa ao se afastar de mim. Mas não adianta, minha querida. Isso não me é suficiente, eu não consigo me confinar nos atos puros e magnânimos. Sou animal demais, minha querida. Uma besta desejosa e incontrolável. Que deseja te foder até deixá-la sem os sentidos.
Minhas fantasias sobre você me atormentam todas os horas enquanto estou acordado, elas estragam meu trabalho, mas eu realmente não me importo. Tenho imaginado se você também teria fantasias relacionadas a mim... Talvez imaginando o tamanho do meu pau e imaginando a sensação de tê-lo na sua mão ou dentro de você, talvez o tamanho... Devo dizer que ele não é nada mau querida Camila no que diz respeito a cacetes. Na verdade quando estou pensando em você ele consegue ficar bem espetacular. Mas não quero aqui me vangloriar sobre o tamanho do meu pênis, prefiro colocar em meus pensamentos a visão do seu corpo nu sob uma cama macia coberta por um lençol de cetim... Sim talvez seja clichê , mas e daí?  Gosto de imaginar você deitada vestida com uma delicada lingerie de cor Bordeaux, e não aqueles vermelhos sem graça, uma cor profunda, rica e melodiosa, a cor de um vinho de boa safra ou de um rubi raro e precioso, sim isso parece ficar perfeito com o tom caramelo de sua pele... Imagino sua mãos passeando pelas suas curvas de forma desinibida e selvagem. Oh, Camila você deveria se punir por me deixar desta forma minha gloriosa e erótica Rainha da Biblioteca. Sim você deveria desobotoar sua blusa e deslizar seus dedos para dentro em direção ao seu mamilo já duro debaixo do seu sutiã e beliscar a si mesma... Você deve se punir por me provocar. Que tal pegar esse fruto picante do seu mamilo, beliscá-lo e puxá-lo de um lado para o outro enquanto você começa a se contorcer, molhada e cheia de tesão...?
Você gosta de um pouco de dor com o seu prazer , Camila?
Eu acho que todos deveriam experimentar, pelo menos uma vez na vida. Não demais... Eu não sou nenhum bruto nem sádico... Mas é um tempero delicioso e sofisticado no cardápio sexual e você me parece uma mulher cujos apetites, uma vez aguçados, são vorazes.
Estou apenas chutando, mas raramente me engano.
E quanto a você, é uma mulher corajosa e ousada, com disposição para se aventurar. Uma mulher que está no ponto certo para o prazer e para a caça.
Acertei? Acho que sim...
Hoje quando você estiver em sua cama, após o banho relaxante quero que você toque seus mamilos, quero que brinque com eles e me imagine ao lado da sua cama após o banho relaxante quero que você toque seus mamilos, quero que brinque com eles e me imagine ao lado da sua cama tocando meu membro enquanto a vejo se contorcer sob o lençol de cetim branco, seus cabelos castanhos longos e selvagens. Nada de transas está noite, sublime Camila,apenas será o nosso primeiro ato privado e sexual,o primeiro movimento do nosso jogo.O seu lindo cabelo é outro aspecto de você que quase se tornou um fetiche para mim... Você ficaria horrorizada e me repetiria se eu dissesse que gostaria de gozar neles? Eu me imagino ajoelhado sobre você, sobre o seu corpo nu desvairado e suplicante, e então você enrola as ondas sedosas e selvagens do seu cabelo ao redor do meu pênis e me acaricia com ele até eu atingir o clímax.

Oh,  Camila estou duro como um ferro simplesmente de pensar nisso!

E acho que vou fazer alguma coisa a esse respeito. Imediatamente.

Adiei, minha gloriosa Deusa da Biblioteca, adieu...

Talvez você pudesse me escrever um pequeno e-mail dizendo que me perdoa por ser uma aberração tão repulsiva... Ou, talvez, você poderia me contar uma das suas fantasias... Assim eu saberia que você é uma aberração tanto quanto eu...

Sou todo seu, de corpo e alma, especialmente de corpo rígido e sôfrego...

Nêmesis "

Nêmesis ?? Ah, tenha dó... O homem é um pervertido alucinado que gosta de prosa estravagante e provavelmente é perigoso... E chama a si mesmo de " Nêmesis"? Parece um nome que um adolescente adoraria durante um jogo de videogame.

E, no entanto, ainda sim, a carta e mesmo apenas a palavra estúpida da em si me induz a um estremecimento febril. Imagino uma figura alta e morena, muito misteriosa, talvez até mascarada, possivelmente usando couro, agigantando-se sobre mim. Alguém forte, viril e sexy, que me faça ajoelhar e beijar as suas botas...e depois beijar o seu pau.

Balanço a cabeça e me dou conta de que que nos últimos minutos fiquei completamente fora de mim, perdida no mundo de Nêmesis. E o pior de tudo isso é que eu, na verdade, estou fazendo o que ele me pediu para fazer. Bem, não exatamente, mas não não muito diferente. Estou tocando as minhas costelas, logo abaixo do peito, por cima da minha blusa de algodão.

- Deus Camila... Onde você está com a cabeça?! - digo em voz baixa para mim mesma e instintivamente mordo o lábio inferior e sorrio tímida.

Será que estou tão carente assim a ponto de embarcar nas loucuras de um tarado sádico? Ou eu realmente sou uma aberração como ele cita em sua carta? Meus pensamentos me confundem e me fazem refletir sobre como minha vida tem sido desde meu divórcio. Não tem sido uma vida interessante ou cheia de emoções, mas daí a aceitar viver uma loucura pervertida com um desconhecido seria demais não é?...

Sim...

Não....

Talvez...

O fato é que está carta mexeu com meus sentidos me fazendo repensar em situações e atitudes que eu me nego a aceitar que venham de meus pensamentos, e que mesmo me parecendo fora dos meus padrões de comportamento, despertam algo em mim... avassalador e profundo como jamais senti.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Gostaram? Espero que sim e comentem o bastante para que eu volte com mais capítulos, já tenho três prontos só esperando o OK de vocês hein.

Até breve.. Titia Lyncy

In Too Deep (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora