Mais um capítulo pra agradar vocês.. vão aproveitando que tudo ainda tá bem leve kkkkk.
Lhes apresento Lauren Jauregui.
(Obs : A montagem não ficou muito boa.. mas é só pra vocês lembrarem que ela vai usar óculos kkk)
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
<< PV Camila Cabello >>Respiro fundo algumas vezes para tentar acalmar meus batimentos cardíacos... Essa carta estava causando uma revolução na minha calcinha... Corro os olhos por toda a área de empréstimos da biblioteca e me sinto como se houvesse uma placa luminosa em minha mesa indicando " Vadia Profana ", mas não... Eu sei que ninguém está me olhando, ao contrário tudo não poderia estar mais calmo, talvez seja pelo horário de almoço que se aproxima ou seja pelo fato de que aqui não é o lugar mais movimentado de Miami. Coloco a mão sobre o bolso da saia onde guardei a carta de meu novo correspondente e sinto calor repentino tomar meu corpo. Apesar de estranha, anônima, pretensiosa e totalmente pervertida está carta é o que mais próximo que já recebi de uma carta de amor. Nem mesmo quando eu e Austin tínhamos uma relação saudável e excitante ele nunca me enviou qualquer tipo de bilhete ou e-mail de amor... E depois que a separação aconteceu tudo o que recebo dele são "comunicados" concisos sobre o divórcio e "ordens" sobre a venda da casa. É incrível como mesmo separados ele acha que manda em mim e pode me dar ordens, mas ele não me importa agora... Devo admitir que tenho coisas mais importantes para me preocupar... Como por exemplo alguém mais interessante e divertido que está tentando controlar meus instintos mais primitivos e eróticos.
Quem por diabos é esse Nêmesis? De onde ele me observa? Como ele consegue me ver ao ponto de pedir que eu me toque para que ele veja sem ser notado por mim?
O fato é que com certeza ele frequenta a biblioteca assiduamente... O que me leva a Acreditar que ele está próximo... Perigosamente perto... Me encarando... Desfrutando do meu descontrole...
Céus alguém voltou a ligar o aquecedor hoje?? Acredito que sou jovem demais para ter ondas repentinas de calor... Estou sentindo meu corpo quase em chamas. Discretamente levo minha mão até o decote de minha blusa social abrindo mais um botão... Nêmesis com certeza ficará louco me o fazer isso. - Deus eu estou mesmo tentando provocar um possível tarado que tem desejos eróticos intensos por mim? Realmente não devo estar em meu juízo perfeito. Mas não posso evitar de imaginar se ele está me observando agora... talvez com os olhos fixos em meus mamilos por baixo da blusa... Ou até mesmo imaginando o tipo de calcinha que estou usando hoje.. sinto uma pontada em meu ventre e vejo uma cena de relance.. meu corpo nu deitado sobre o chão da biblioteca enquanto um homem deslumbrante mete forte entre minhas coxas abertas... Talvez o verdadeiro Nêmesis seja um homem gordo e feio de meia idade e não seja nada atraente.. mas não custa imaginar meu admirador um pouco mais interessante do que ele provavelmente é! Talvez eu devesse concentrar meu interesse em alguém mais real... Por exemplo uma bela e inteligente professora que está trabalhando com a nossa coleção especial nos arquivos há algumas semanas.. Não que eu seja lésbica... Na verdade eu nunca havia sentido qualquer tipo de atração por uma mulher antes da chegada dela aqui, o fato é que Lauren é uma mulher fora do comum, e só de observá-la todos os dias confesso que me senti atraída por ficar de uma forma mais íntima com ela... Sim se ela fosse um homem provavelmente eu adoraria que ela fosse o Nêmesis. Mas me contento em apenas fantasiar como seria o beijo dela...o toque... Sim agora estou excitada... Talvez Nêmesis tenha razão... Sou tão depravada e pervertida quanto ele? De fato estou excitada e ao mesmo tempo sinto que há menos ar em meu corpo do que o necessário. Estou me deixando levar pelas divagações de um pervertido . De alguém que pode ser perigoso e doentio. Alguém que provavelmente é perigoso e doentio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Too Deep (Camren G!P)
FanficCamila Cabello é uma mulher bem comum , Vive na Cidade de Miami, está passando por um divórcio tenebroso e trabalha na biblioteca municipal. A vida parece ser sempre a mesma... Até o dia em que Camila começa a receber cartas misteriosas na caixa de...