𝓛𝗢𝗩𝗘𝗟𝗬 𝓜𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗥
Twilight fanfiction𝕾ɪɴᴏᴘsʏs
𝐘𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐀𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐂𝐑𝐄𝐒𝐂𝐄𝐔 𝐄𝐌 𝐌𝐎𝐒𝐂𝐎𝐔, cercada de pessoas cruéis e uma mente perspicaz durante a década de vinte. Filha de pessoas importantes, a garota sempre teve tudo o que queria na palma de suas mãos, mas não esperava perder tudo diante de uma mordida dolorosa e fatal.
𝐀𝐎 𝐒𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐑, Yelena não pode mais continuar sua vida na Rússia, não pode mais ficar perto de seus pais e amigos, ela perdeu absolutamente tudo com oque denominava sua 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘢 𝘪𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦.
𝐀𝐏𝐑𝐄𝐍𝐃𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐀 𝐕𝐈𝐕𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐌𝐎 uma vampira, Yelena descobriu seu dom precioso; o encanto de corações vazios. A vampira podia fazer com que homens ou mulheres que não amassem verdadeiramente se encantassem perdidamente por si, transformando a si mesma em uma arma letal e perigosa, ao mesmo tempo que era completamente adorável.
𝐃É𝐂𝐀𝐃𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒, Yelena estava aproveitando sua vida quando decide se mudar para a cidade de Forks, onde encontra um clã de vampiros como ela e uma humana apaixonada por um deles.
𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 foi um pianista apaixonado e que refletia seu amor em cada letra e nota de suas músicas durante os anos vinte. Ao se transformar, a essência não se perdeu e ele continuou sendo o dócil e educado pianista que era quando humano. Isabella Swan era uma incógnita para si, ele tinha uma imensa curiosidade na garota, mas não significava que aquilo era amor, mas ele percebeu isso tarde demais.
𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐘𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐀𝐑𝐈𝐔𝐒 na cidade fez uma grande reviravolta na vida de Edward Cullen, principalmente ao perceber que estava completamente apaixonado por ela.
𝕯ʀᴇᴀᴍ 𝕮ᴀsᴛ
𝓨𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝓓𝐚𝐫𝐢𝐮𝐬
played by 𝓐manda
𝓢eyfried
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVELY MONSTER | e. cullen
Random𝐋𝐎𝐕𝐄𝐋𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 || ❛ os rostos mais adoráveis escon- dem os segredos mais cruéis.❜ Aquele em que Edward Cullen encontra em Yelena Darius seu amor épico.