Moscou, Rússia
5 de novembro de 1921YELENA DARIUS PODERIA se considerar inúmeras coisas, mas a inteligência e a beleza com toda certeza se sobressaiam. Ter uma mente tão perspicaz em um mundo tão machista era uma barreira para os sonhos altíssimos da loira.
— Senhorita, seus pais avisaram que terá uma festa beneficente e você terá que ir. — avisou Jane, uma das empregadas da casa.
Respirando fundo, a garota assentiu. Não era a primeira vez que os pais a levavam como troféu para esses eventos. A única coisa que a fazia sã naqueles momentos tinha nome e sobrenome...
— Lena, você não vai acreditar! — chegou em puro êxtase Selene Petrova em seu quarto.
— No que sua louca? — perguntou a Darius rindo da animação da melhor amiga.
— Eu consegui convencer um dos professores particulares do meu irmão a me dar aula, eu tô realmente feliz. Papai não quer que eu estude mais que uma mulher deveria. — A morena revira os olhos sendo acompanhada pela a amiga.
— Isso é ótimo! Tô realmente feliz por você. — Yelena a abraça desajeitadamente.
— Você vai a festa de hoje a noite? — perguntou a Petrova se sentando na cama.
— Infelizmente sim, meus pais estão me obrigando. — explicou.
— Não sei não... tô com um pressentimento ruim. — falou Selly tocando o coração.
— A única coisa ruim é ter que ir, de resto tá tudo certo. — se encaram e começam a rir.
— Mas me conta, como está a situação com os seus pais? — perguntou Lena para a amiga.
— Acho que eles prefeririam me ver como dançarina no bordel da quarta avenida, do que me ter por perto. — brinca piadista e rimos com vontade, pois éramos duas ferradas na vida vivendo situações muito parecidas, talvez fosse por isso que nos dávamos tão bem. Irmãs de alma que se encontraram em suas piores fases. Todas elas, por mais deprimente que fosse.
♾️
A GAROTA LOIRA penteava seus cabelos enquanto sua mãe a olhava cautelosamente. Todos pensavam que a família Darius era a mais perfeita da cidade por conta de sua fortuna. Uma dica: eles não eram.
— Por que está me encarando dessa forma, Yolanda? —questionou Yelena.
— Por nada, eu quero que você esteja perfeita hoje a noite. Terá acontecimentos importantes, quero seu comportamento perfeito. — anuncia a mais velha.
— Claro, Sra Darius. É o mínimo que eu faço. — fala com ironia enquanto revirava os olhos.
A mãe de Yelena rapidamente se pôs presente em sua frente a fazendo recuar ligeiramente.
— Eu não entendo por qual motivo você é dessa forma. Sempre demos tudo que você queria, Yelena! — exclamou sua mãe. A mais nova logo pôde sentir o cheiro forte de uísque, como sempre sua progenitora estava bêbada.
— Eu não entendo porque você acha que eu sou obrigada a ser feliz com uma pessoa do seu tipo por perto! — gritou se levantando, logo levando um tapa em seu rosto.
— Nunca mais levante a voz para mim! Você tá entendendo?
— Eu prefiro morrer afogada no meu próprio sangue. — declarou tocando o sua face avermelhada.
— Eu com certeza adoraria ver isso acontecer. — pronunciou saindo do quarto.
♾️
oioi, capítulo bem pequenino para dar uma introdução na vida de Yelena Darius, a loba solitária, ou nem tanto...
espero muito que gostem, vou tentar atualizar o mais rápido possível, mas hoje vai ser impossível, já que treino handebol até bem tarde, mas amanhã já entro em ação!
estrelinhas e comentários são sempre disponíveis e bem vindos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVELY MONSTER | e. cullen
De Todo𝐋𝐎𝐕𝐄𝐋𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 || ❛ os rostos mais adoráveis escon- dem os segredos mais cruéis.❜ Aquele em que Edward Cullen encontra em Yelena Darius seu amor épico.