Prólogo

17 0 0
                                    

Tudo começou numa noite chuvosa em Londres. Eram umas 02h00 da madrugada quando uma mulher invadiu a mansão Potter-Malfoy pela janela do quarto da Mayana. Essa pessoa era morena dos olhos azuis. Pegou a criança de apenas 6 anos e sumiu com ela. Ela a levou para um lugar bem afastado. Cuidou dela como se a Mayana fosse uma filha. Deu bastante amor e carinho.

Nunca iriam adivinhar que a Mayana ia tá desaparecida. Todos estavam dormindo bem tranquilamente. A mini Potter-Malfoy não conseguiu gritar porque a mulher colocou uma fita na boca dela.

Na manhã seguinte, o senhor Malfoy foi o primeiro a acordar de todo mundo. Fez as sua higienes pessoais e tomou o café bem tranquilo. Quando passou pelo quarto da Mayana, não a viu lá e começou a procurar pela mansão toda. O senhor Draco não achou ela em lugar nenhum e entrou em desespero.

Ginna: Draco, o que houve?

Draco não conseguiu responder Ginna e ela não entendeu o porquê. Ela tentou o acalmar, mas sem sucesso. Draco tava quase entrando em ataque de pânico e a Weasley fêmea não sabia o que fazer naquele exato momento. Foi quando ela lembrou do senhor Potter e acabou indo acordar ele.

Ginna: Harry?!

Harry continuava dormindo.

Ginna: Potter!

Harry ainda não tinha acordado.

Ginna: Harry Potter?!

Harry: Bom dia.

Ginna: Finalmente né.

Harry: O que foi?!

Ginna: Não sei o que rolou, mas o Draco tava quase tendo um ataque de pânico.

Harry: Do nada?!

Ginna: Pois é.

Harry foi fazer as suas higienes pessoais e tomou um delicioso café. Ginna ficou o esperando. Draco não tava muito bem. Harry termina de tomar o café e vai até onde a Ginna tava. Ela o olhou com um pouco de raiva e levou ele até o Draco. Quando chegaram onde o Sonserino tava, Harry o avistou um pouco tenso e com uma expressão nada boa. Ginna sentou do lado do Malfoy e Harry se senta na frente.

Harry: Meu amor, o que aconteceu?

Draco não conseguia falar praticamente nada.

Ginna: Eu tentei saber o que aconteceu, mas não obtive resposta.

Harry: Hum.

Ginna: O que fazemos agora?!

Harry: Não sei Ginna.

Ginna e Harry não sabiam o que fazer até que Pansy traz um copo de água com açúcar e entrega para o Draco. Ele bebe e vai se acalmando aos poucos. O Potter e a Weasley Fêmea a olharam nos olhos e sorriram para ela. Pansy foi para o seu computador.

Ginna: Draco, já tá melhor?!

Draco só balança a cabeça afirmando.

Harry: Pode falar o que aconteceu?!

Ginna: Também quero saber.

Pansy: Draco, o que causou tudo isso?!

Draco: A Mayana sumiu.

Harry, Ginna e Pansy ficaram boquiabertos. Draco os explicaram tudo e eles entraram em desespero também. O Sonserino conseguiu acalmar os três. Mal sabiam eles que não ia ser fácil de encontra-lá.

Bom gente o capítulo acaba por aqui. Eu espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo. Fiquem bem meus amores

Obs: Não sei se isso se parece um prólogo, porque eu não sei fazer isso. Foi a minha primeira vez.

A filha perdida de DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora