Capítulo 4

13 0 0
                                    

Ana rodava todo santo dia a cidade e não encontrava nenhuma informação ou pista. Harry e Hermione já tavam perdendo as esperanças de encontra-lá. Draco e a sua gangue também não encontraram nada de pista ou informação sobre a Mayana. A Malfoy Fêmea foi a última a chegar em casa e não tinha nada de novo e todos já sabiam disso. Só que ela acaba revelando uma coisa que faz com que Draco fique tão irritado com ela.

Ana: Como de costume não achei nada e tem outra coisa que não contei, mas a mamãe descobriu que tem câncer Draco.

Draco: E você só me fala isso agora Ana?!

Ana: Não queria te preocupar mais.

Draco: Ana a Narcisa é NOSSA mãe.

Ana: Eu sei Draco.

Draco e Ana começam a brigar e ninguém conseguia fazer nada para impedir. Draco tava muito irritado por a Ana não ter dito nada a ele e Ana deu um tapa nele que acabou recebendo um de volta. O Sonserino foi para o seu quarto e a corvina foi direto ao seu quarto que era do lado do dele. Ninguém sabia o que fazer.

Hermione: Agora o clima vai ficar bem tenso.

Ginna: Já tá Mione.

Ron: Que confusão.

Harry: Pois é Ron.

Pansy: Espero que se resolvam.

Luna: Pelo que sei do Draco, ele vai ficar um tempo sem falar com ela e nem olhar na cara.

Blaise: Provavelmente.

Cada um foi para os seus devidos quartos, menos Ginna que foi ver como a Ana tava em relação a tudo isso que aconteceu. A Weasley fêmea gostava da Ana, mas não admitia. Chegando no quarto da Corvina, Ginna bate na porta e Ana deixa ela entrar.

Ana: Oie...

Ginna: Oi Ana.

Ana: O que foi?

Ginna: Vim ver como você tá.

Ana: Ah....eu não tô bem...

Ginna: Calma....vocês vão se acertar.

Ana: Pelo que sei do Draco....ele vai ficar sem falar comigo e nem olhar para a minha cara.

Ginna abraça Ana

Enquanto isso em Hogwarts, Mayana tava estudando Herbologia junto com a Aline na biblioteca. A mini Potter-Malfoy lembrava muito o Draco. Ela odiava o professor Snape por conta de tirar ponto da Grifinoria. Aline era parecida com a Hermione e a Julia como a Tonks. Elas não tiveram aula hoje porque era feriado lá em Hogwarts.

Julia: Vamos fazer alguma coisa?

Aline: O que?!

Mayana: Pode ser, mas tô sem ideia.

Julia: Não sei se já falei isso, mas May você lembra e é parecida com o Draco.

Mayana: Eu sou filha dele você queria o que?!

Julia: Que?!

Mayana: O meu sobrenome já diz tudo.

Julia: E o Potter vem de onde?

Mayana: Vem do Harry, Harry Potter.

Julia: Ah.

Mayana: Meu nome: Mayana Potter Malfoy.

Julia: Faz sentido. Pensei que você era filha de outra pessoa.

Mayana: kkkkk.

As três ficaram conversando. Fazia tempo que a filha de Drarry não via os seus pais. Ela era pequena quando sumiu de casa. Hoje ela tem 13 anos e fazia 8 meses que ninguém da sua família ainda não tinha a visto. Mayana, Aline e Julia decidem assistir um filme.

Bom gente o capítulo acaba por aqui. Eu espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo. Fiquem bem meus amores.

A filha perdida de DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora