Mayana, Julia e Aline foram para o salão principal para jantar. A mini Potter-Malfoy se sentou na mesa da Sonserina e suas amigas na mesa da Grifinoria. O banquete surgi do nada em cada uma das mesas e as pessoas começam a devorar, ou seja, comer.
Enquanto isso, todos tentavam de tudo para conseguir alguma informação ou pista que os leve até a Mayana. Draco não tava falando e nem olhando na cara da Ana por ela ter escondido sobre o câncer da mãe deles. Ginna tava quase perdendo as esperanças de encontrar a Mayana. A Malfoy Fêmea começou a ter crise de ansiedade, mas só Draco sabia que ela tinha essas crises.
Ana tava com a respiração ofegante
Pensamento do Draco: Eu esqueci que ela tem crise de ansiedade. Que ódio! Não deveria ter parado de falar com ela e nem tá olhando pra ela. Sou um idiota.
Ana: D-D-D-r-a-c-o.
Draco: Ana vem cá.
Ana vai ter com o Draco
Draco: Desculpa tá.....
Ana: O-o-ok t-t-t-tá d-d-e-s-c-u-l-p-a-d-o.
Draco puxa a sua irmã para o seu colo e a abraça para ver se conseguia acalmar ela. Pansy, Blaise, Ginna, Ron, Harry e Hermione não tavam entendendo nada do que tava acontecendo. Eles só ficaram observando, até que a Ginna resolve quebrar o silêncio.
Ginna: O que ela tem Draco?
Draco: Crise de ansiedade Ginna.
Ginna: Ah tá.
Draco: Olha pra mim Ana.
Ana olha pro Draco
Draco: Calma calma. Tá tudo bem. Se acalma. Respira.
Ana vai se acalmando aos poucos. Draco ainda tava abraçado a ela. Os outros o ajudaram a acalmar-lá, até que ela se acalmou um pouco rápido. O Sonserino não saiu de perto dela nem por segundo. Ele foi dar um banho nela.
Ron: Tadinha.
Hermione: Pois é.
Ginna: Ainda bem que ela tem o Draco por perto.
Harry: Ele cuida muito bem da Ana.
Pansy: Exatamente Hazz.
Blaise: Concordo com o Harry.
Draco termina de dar banho nela e coloca um pijama na Ana. Ele penteou o cabelo da sua irmã devarinho pra não machucar. O Sonserino colocou um filme para ela assistir e foi fazer a janta dela porque já eram 19h20.
Hermione: Ei Draco, você acha que vamos encontrar a May?
Draco: Temos que encontrar né?! Já tem 8 anos que nãoo vimos mais ela.
Hermione: Verdade.
Draco terminou a janta da Ana e foi levar para ela. O Sonserino entregou para a sua irmã e desceu para a sala. Assim que ela terminasse, o chamaria. Draco se sentou no sofá e deitou no colo de Harry. Ele sabia que a Ginna gostava da Ana, só não falou nada a pedido da própria Weasley. Harry começa a fazer carinho no Draco.
Ana chamou o seu irmão e o Sonserino foi lá ver o que ela queria. Draco pegou o prato, os talheres e o copo para levar à cozinha. Lavou tudo e voltou para a sala. Se sentou de novo no sofá e deitou no colo de Harry que logo foi recebido com um cafuné na cabeça.
Enquanto isso em Hogwarts Mayana tinha um porta-retrato dos seus pais do lado da sua cama. Quando ela olhava, imaginava se algum dia irá se encontrar com eles novamente. A mini Potter-Malfoy sentia uma enorme saudade da sua família.
Bom gente o capítulo acaba por aqui. Eu espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo. Fiquem bem meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Drarry
FanficMayana Potter de apenas 6 anos é levada por uma mulher morena dos olhos azuis às 02h00 dentro da sua própria casa. Ela ficou perdida por muito tempo. Com os seus 15 que ela reaparece novamente.