Sera voce ?

142 6 1
                                    


JUNKOOK ON

_junkook você vai passar mas esse cio sozinho (dizia taemin o meu amigo ele é muito bonito deixa de passagem sempre deixou claro seu sentimento por mim mas meu lobo não quer ele ele quer aquele omega de cabelos azuis )

_não vou passar com meu cão claro que é sozinho (falei já irritado meus cios são sempre assim desde aquele bendito dia no bar )

_grosso precisa ser assim mas como eu te amo te perdou (diz com um sorriso safado no rosto (não no cu ) _você não quer passar comigo (e lá vem e sempre assim ele sempre tenta me levar pra cama no meus cios mas nem neles meu lobo quer ele prefere continuar com dor )

_ta doído se eu passar o cio com você vou matar aquele omega e eu nunca me perdoaria e além do mas meu lobo não gosta de você (falei irritado e confiante ele revirou os olhos e falou)

_bom teu lobo tem mal gosto (falou com uma cara de deboche que vontade de matar )

Lobo do junkook mal gosto vem com teu cheiro a ovo pobre pra cima de min não deferente de você sou todo gostoso e você não posso dizer o mesmo

Jeon _essa tenho que concordar (as vezes ele e bem convencido )

_junkook meu amor você ainda tá aí (falou chegando perto )

_estou sim agora pra lá por favor (falei o afastando)

_ok já tô indo bjs (falou já indo pensa numa pessoa chata meu pai mas voltando ao trabalho)

...Mas tarde .......

_suga você pode vir a minha sala (suga e meu amigo e meu detetive como ele diz nada escapa dele )

_sim chefe (diz entrando)

_suga você ainda não descobriu nada sobre o ômega meu cio já tá vindo e quero ter pelo menos esperanças

_sim no dia do bar como você disse vocês se pegaram no banheiro como ali não tem câmera tive que dar meus cores e com as características consigui encontrar teu omega aqui está uma foto dele kim taehyung (desculpa pelo nome não sei escrever) 28anos atualmente morra em Seul ele não tem muita confiança nas pessoas então vai com calma (finalmente tinha encontrado meu omega meu lobo tava radiante parecia uma criança)

_sim no dia do bar como você disse vocês se pegaram no banheiro como ali não tem câmera tive que dar meus cores e com as características consigui encontrar teu omega aqui está uma foto dele kim taehyung  (desculpa pelo nome não sei escrever) 28ano...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus que homen bonito mas agora o plano e encontrar com ele

Meu omega (taekook )Onde histórias criam vida. Descubra agora