TAE ON
Bom estava em casa
Estava sem nada pra fazer resolver ir ver uns filmes na salaTava de boa quando sinto meu lobo acordar parecia agitado .feliz ???
Sinto alguém a tocar na porta vou ver .era um homen mas bonito e gostosão que eu já vi pensa nisso mas algo me chamou a atenção o seu cheiro cheirava a chocolate como o meu alfa ?
_oi (disse nervoso ele me encarava com desejo não de sexo sim de fazer amor não sei como mas sinto isso dentro de min )
Junkook _voce é o taehung
_sou sim e quem é você ( o alfa me olhou e logo soube que era ele logo não me importei com mas nada apenas o beijei o beijo era calma até se tornar algo mas ardente sentimos que era pra ser assim ele era meu e eu era dele.)
Beijamo-nos na quela porta até o ar faltar e assim nos encarrar
_desculpa (disse com vergonha ele apenas me voltou a beijar até irmos pra meu sofá quando escuto a alguém na portar nos observando)
Vi era o Jimin ele tava com a expressão preocupado logo fiz sinal ele logo percebeu que ele era o meu alfa perdido
Jimin logo saiu pudemo-nos observar e falar
Junkook _meu omega (falou com uma voz tão sexual ui papai )_te encontrei e não me escapa mas ( desse deixando um selinho nos meus lábios )
_meu alfa quem disse que vou embora agora você é meu (disse o beijando muito até a noite ficamos nessa não queríamos logo transar )
_______________________________\_________\
_emtao você gosta de cozinhar e desenhar e é dono um dos maiores empresas do mundo meu lobo sabe escolher bem (disse debochando)
Junkook_e gostoso mas meu lobo também sabe escolher bem você gosta de música clássica gosta de ambientes calmos nãos muito engraçado e muito bonito ( se falar que não fiquei o próprio tomate é mentira)_e fica lindo vermelhinho de vergonha (disse dando vários selinhos )
_você vai embora quando (depois de falar percebi a merda que tinha falado)-Ñ que eu quero que vá embora mas você parece muito ocupado e tal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu omega (taekook )
FanfictionJunkook alfa lúpus puro dono de uma grande empresa e sempre acaba passando seu cio trabalhando mas sempre com muita dor mas continuava pois um dia ele marcou um omega que nunca mas o viu aquele dia seu lobo escolheu mas estava muito babado para lem...