• Pov yamaguchi
Desde que eram menores, Yamaguchi se sentia de uma forma diferente quando estava perto de Tsukki, mas nunca ousara pensar em ser algo além da amizade, até que, quando percebeu o quanto estava caidinho pelo amigo, sentiu um terremoto se formando em sua cabeça.
Quando perguntavam de quem gostava, sempre era o loiro que ele via em mente, isso não poderia estar acontecendo. Achou melhor cobrir esses sentimentos, já que o mesmo certamente não sentia nada por ele e sua amizade era mais importante que uma paixãozinha idiota.
Só que, ao entrarem no ensino médio, algumas garotas davam em cima de Tsukki, algo que mesmo que parecesse um pouco possessivo, Yamaguchi sentia ciúmes, queria ter coragem o suficiente para dar aqueles flertes igual a elas, e talvez ser correspondido com algo que não fosse um "fique quieto".
Ele sabia que não era com o propósito de lhe deixar triste, e sabia que mesmo por trás dessa casca de azedo, seu garoto limão também poderia ser bem doce quando queria.
Como o dia dos namorados estava chegando, ele sentia que nesse ano aquela data idiota não seria em vão, e ele não esperaria mais um ano inteiro para não fazer nada, queria pelo menos saber que reação ele teria. Mas ainda sim, não sabia se deveria colocar tudo em risco, assim na lata.
Até que numa conversa com sua amiga Yachi, que era a única pessoa que sabia desse seu amor secreto, apareceu uma sugestão que de certa forma, era ótima
- E por que você não tenta escrever uma carta confessando seus sentimentos? - Deu a ideia - Você poderia mandar em anônimo e fingir ser alguma admiradora secreta.
- Não sei não, e se ele me ver entregando a carta? E se ficar muito óbvio que fui eu? Eu não sei mentir tão bem assim de forma que ele não perceberia
- Bom, depois do acampamento com os outros times, o Karasuno até que ficou popular, pelo que eu sei, o Kageyama, Asashi e Daichi já tem cartas de admiradoras a suas esperas, só que estão com a Shimizu, que só ira entregar a eles no dia dos namorados - afirmou Yachi, já contando seu plano- então você poderia escrever uma carta, em anônimo, claro, e me entregar, aí eu entrego a Shimizu que entrega ao Tsukki!
- Quer saber? Até que não é uma ideia tão ruim assim- disse Yamaguchi considerando a sugestão da amiga...♡
Oii, como vcs estão??? Essa é a minha primeira fic então perdoem os errinhos :)
É isso, espero que tenham gostado do capítulo !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love letter? - tsukiyama
FanficOnde Yamaguchi percebe estar apaixonado por seu melhor amigo, mas tem medo de isso acabar dando um fim a sua amizade. O que seria melhor que uma carta de amor vindo de uma "admiradora secreta" para expressar seus sentimentos? Ps- essa é a minha prim...