capítulo 3 • astronomical kisses

1.7K 154 57
                                    


    Uma coisa que tanto Tsukki quanto Yamaguchi adoravam, eram as noites estreladas. Na verdade a astronomia no geral os encantaram, mas sempre que ouviam sobre alguma chuva de meteóros que cairia perto de onde moravam, era quase uma tradição ambos irem acampar sobre as estrelas para ver o espetáculo, e isso não seria diferente desta vez, mesmo com o clima estranho que havia se instalado entre eles após ambos saberem que gostam um do outro, onde nunca vinha atitude em nenhum dos lados, mas mesmo assim combinaram mesmo assim de ir juntos.
E além das estrelas em si, ambos também tinham seus próprios conflitos para resolver naquela noite. Yamaguchi queria esclarecer seus sentimentos de uma vez por todas, mesmo que isso quebrasse sua amizade, e Tsukishima queria confirmar a dúvida que andava lhe tirando o sono há alguns dias.
   Durante o caminho até o parque que resolveram ficar, quase não se falaram, e quando se falavam as respostas eram sempre curtas: "sim", "não", "talvez". Sentiam-se tão perto, porém tão longe ao mesmo tempo.
Ambos sentaram na grama, um ao lado do outro, mas nenhum dos dois se arriscou a olhar para o rosto alheio, pois sozinhos e no silêncio da noite, possivelmente seus demônios internos se esvairiam de uma vez por todas, e mesmo que fosse quase certo de que isso ocorreria, queriam evitar o máximo possível o inevitável.
- Yams, eu posso te fazer uma pergunta?- Quebrou o silêncio
- Claro, o que foi ?- Perguntou o moreno, com um pouco de medo com o a pergunta do amigo
- Nos dias dos namorados eu recebi uma carta meio peculiar, que dizia coisas que uma simples admiradora qualquer não diria, mas sim alguém que fosse próximo de mim- Disse ele, ainda olhando para o céu- E... eu resolvi comparar a letra da carta com a sua, e eram idênticas, então eu quero te perguntar e quero que você seja sincero comigo - Disse encarando agora Yamaguchi, que ainda não olhava diretamente para o mesmo- Foi você que escreveu aquela carta ?
- Não!!- exclamou o moreno de uma forma que certamente não convenceria nem a ele mesmo.
Um momentâneo silêncio se instalou entre eles, pois agora sim a verdade viria a tona
-Ah yams, eu já te conheço a tanto tempo que já consigo saber quando mente
- Se você já sabe a resposta, então por que ainda insiste em me fazer dizer isso?- Declara Yamaguchi, agora olhando no fundo dos olhos do loiro, mas com uma visão um tanto quanto embaçada por causa das lágrimas que surgiam em seus olhos fundos
- Porque eu quero escutar de você, não de um pedaço de papel idiota, quero saber se o que escreveu na carta é o que você sente de verdade
- Sim Tsukki, fui eu quem escreveu a droga da carta, e sim Tsukki, tudo que eu escrevi era verdade, eu estou apaixonado por você desde a oitava série. Eu já tentei parar, mas simplesmente não consigo, e você não sabe o quanto que eu me odeio por causa disso.- Esclareceu, já desabando sobre as lágrimas- Mas eu nunca disse nada, porque eu não aguentaria perder nossa amizade, só que você com certeza não sente o m- foi interrompido por um beijo rápido porém significativo, mesmo que tenha sido apenas para que ele parasse de falar
- Não sinto o mesmo? Você só pode estar louco, desde aquele dia que você me confrontou no *acampamento com os outros times, minhas notas caíram muito, eu nem consigo mais estudar se tudo que aparece em minha mente é você. Eu nunca imaginaria que você fosse gostar de mim de volta, e eu nem me sinto no direito de gostar de você, que sempre foi a luz que ilumina minha vida, enquanto eu sou só um garot - Desta vez o moreno que interrompeu sua fala, mas desta vez não foi apenas um beijo para lhe calar, mas também para aproveitar a adrenalina do momento e o sentimento de ter seu amor recíproco. Ao sair de seu pequeno estado de choque, Tsukki levou sua mão esquerda de forma sutil ao rosto de Yamaguchi, e simultaneamente, a direita se entrelaçou com a do mesmo. Quando os dois eram os únicos presentes naquele parque escuro, não se ouvia nada além de seus batimentos acelerados e, aos poucos, o nervosismo foi desaparecendo, a situação foi se tornando menos desajeitada, onde mesmo com o constrangimento de ambos, era notável o quanto queriam isso a tempos.
   
     Sentiam o mundo ao redor ficando em câmera lenta, poderiam ficar assim eternamente se não fosse pela falta de ar ("maldita falta de ar" pensou Tsukki).
Agora que seus medos já haviam sumido, ambos deitaram na grama e apenas olharam um para o outro, sem dizer nada, não precisavam mais de explicações. O silêncio não lhes incomodava mais, aquela barreira invisível entre eles havia finalmente sumido
- Sabe, parece bobo mas eu sempre pensei que você gostasse da Yachi
- DA YACHI?!?- Disse Yamaguchi agora rindo da suspeita do amigo- Você sabe que ela é lésbica né?
- ELA É LÉSBICA???- Tsukki quase gritou, envergonhado da própria estupidez- me explica isso aí melhor
- Como assim você não sabia? - Exclamou o esverdeado já aos risos

   Eles poderiam ficar naquele clima agradável de fofoca por horas, mas um certo brilho no céu fez Yamaguchi lembrar a Tsukkishima e a si mesmo o motivo deles estarem sentados na grama durante a madrugada- TSUKKI A CHUVA!! OLHA COMO AS ESTRELAS ESTÃO LINDAS!!! ISSO É UM VERDADEIRO ESPETÁCULO!!!!
    Realmente poderia ser um espetáculo maravilhoso, mas a única estrela na qual Tsukki prestava atenção, era a que estava ao seu lado.

                                                    Fim <3

                               ♡

Oiii, como vcs estão??

Eu realmente espero que gostem pq nesse capítulo eu estava inspirada, mas se possível, deem suas opiniões para eu saber se gostaram ou não :)

Eu não sei como terminar então, é isso, fim.

*episódio 7 da segunda temporada

Love letter? - tsukiyama Onde histórias criam vida. Descubra agora