capítulo 1

12.2K 770 1K
                                    


Droga , takemichi não conseguia andar sem sentir que seu corpo tinha sido esmagado por um elefante enorme , além disso sua cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.

Ele estava indo para casa mancando , seus cabelos amarelados estavam uma bagunça e seu olho esquerdo estava roxo igual beterraba , um leve corte em seu lábio inferior e um gosto horrível de sangue percorria em sua boca.

Takemichi tinha acabado de levar uma bela surra dos garotos mais velhos que andava o ameaçando , seria mentira se ele não dissesse que estáva cansado daquela situação que esta durando quase um ano, mas ele não podia fazer nada em relação a isso. Takemichi é um garoto gentil porém fraco.

Fraco para dizer não, fraco para ignorar alguém que precisasse de ajuda , fraco para dar um soco...

- Droga - sussurrou o loiro de farmácia andando pela rua proxima a sua casa , seu corpo estava tão dolorido , ele em si estava tão cansado.

Assim que ele chega em casa ele é recebido pelo silêncio tão bem conhecido por ele , sua mãe devia estar trabalhando a essa hora da tarde , que é uma coisa boa já que ela não veria o estado que se encontra seu filho.

Depois de jogar suas coisas em um canto qualquer de seu quarto , ele retira suas roupas e se afunda na banheira de água morna.

Tão relaxante , tão calmo.

Era isso que takemichi está precisando ultimamente em sua vida , calma , sossego e paz....

Já fazia um tempo que takemichi tinha decidido virar delinquente junto com seus amigos , porém, ao entrarem no ensino médio os garotos decidiram focar em outras coisas....

Tukuya yamamoto sempre forá o mais fraco do grupo de amigos , até mais fraco que ele , por isso o garoto decidiu fazer aulas de karater como forma de proteção, mas acabou que ele decidiu cair de cabeça nisto e agora ele participa até de campeonatos de karatê.

Kazushi yamagishi, um idiota que usa óculos por achar que ficará inteligente mas parece que de alguma forma está dando certo já que ele agora só fica em seus estudos com a esperança de entrar em uma boa faculdade , é uma pena que o garoto ainda tira péssimas notas.

Makoto Suzuki depois de ter largado o pau, conseguiu uma namorada fofa. Ele foi o primeiro a sair do grupo alegando que a garota que tinha começado um relacionamento não gostava que ele se envolvia em brigas perigosas , então ele saiu.

E por último porém não menos importante, akkun, ou Atsushi Sendo. O ruivo apenas decidiu que não queria voltar para casa com um olho roxo todos os dias depois da escola então também decidiu largar toda a bobagem de delinquente. Mas ainda vinha visitando takemichi e lhe mandado mensagens.

Já o próprio takemichi , ele apenas queria ser forte e lutar. Mas isso já não era mais um sonho. O loiro falsificado ainda andava como um deliguente problemático.

Mas talvez , ele também devesse largar essa vida de saco de pancadas mas....

~din don ~

A campainha ressoa por toda a casa. Alguém estava o chamando , takemichi estava dolorido demais até mesmo para se levantar dali e ver quem era , além disso , se fosse algo importante essa pessoa voltaria amanhã.

- sabe , é falta de educação ignorar as pessoas. -

E falando no diabo , akkun, um de seus amigos que mais mantinha contato com ele ,estava em pé na porta do banheiro o encarando. Não é uma surpresa o ruivo está ali já que o mesmo tinha a cópia da casa de takemichi. O loiro lhe tinha dado para que quando o ruivo quisesse ir lá ele poderia entrar sem problemas .

Cafeteria Não É Lugar Para Deliguentes Onde histórias criam vida. Descubra agora