Capítulo 3

7.1K 569 650
                                    

Algo terrível estava para acontecer, isso era um fato e talvez por isso estava chovendo tão forte mesmo sendo 7h da tarde. Takemichi até se arrisca em dizer que neste momento de sua vida parece uma cena clichê de filme de luta com suspense.

Onde o mocinho irá lutar contra o inimigo , o boss do jogo.

E Takemichi realmente espera que suas calças estejam molhadas por causa da chuva e não por outra coisa, isso seria vergonhoso. Tá certo que o garoto está morrendo de medo , quer dizer , não é sempre que você irá enfrentar um cara que tem o dobro do seu tamanho e para piorar tem outros caras atrás do mesmo prontos para lhe dar uma surra do século.

O loiro de farmácia engole em seco enguanto serra seus punhos, nunca tirando o foco de seus olhos azuis dos olhos castanho do homem a sua frente que por sinal o encarava de volta com ar de superioridade.

- Então... Takemichi! Você está dizendo que não irá pagar o que deve ?-

O homem dizia em pura diversão enquanto um sorriso repugnante dançava em seu rosto.

Dívida?! Essa porcaria tem atormentado os sonhos de talemichi até mesmo quando ele achava que já tinha se esquecido desta Merda.

E tudo por que ele foi ingênuo. Como  sempre , um tolo fácil de enganar.

Ele até que tentou pagar. Sua mãe lhe dava uma boa quantia de dinheiro todo final de mês para que pudesse finalmente acabar com tudo aquilo, entretanto, a dívida parecia que nunca acabava , até parecia que aumentava. E realmente estava aumentando. Está gangue a qual agora fazia parte estava mentindo para ele , o fazendo de idota, roubando seu dinheiro e pisando em sua dignidade. Foi quando ele percebeu que ele nunca poderia terminar de pagar essa maldita dívida. E o que mais irritava era o fato de que essa dívida nem era sua e sim de seu pai. Mas seu velho deu um de mágico e resolveu sumir deixando todos seus problemas para cima de takemichi e sua mãe resolverem.

De início ele não quis saber disso, não era problema dele nem de sua mãe resolverem os problemas de seu pai , entretanto, tudo saiu fora do controle quando eles encurralaram sua mãe quando a mesma saia do trabalho , logo apontando uma arma para a mulher e a ameaçando de morte se caso não pagasse. Tekemichi realmente sentiu que devia paga-los essa tal dívida de uma forma ou de outra , por isso aceitou ser o " capacho" dessa gangue de idiotas por tanto tempo.

Mas não mais. Takemichi será um homem livre apartir deste momento ou um homem morto , isso depende da sua sorte ao lutar contra esse cara.

- Eu...- Takemichi respira fundo ao puxar toda sua coragem para seus pulmões ao falar para que não gaguejasse. - Eu tenho certeza que já posso me livrar desta dívida! -

Kitanai o encara com as sonbrancelhas levantadas , uma risada de zombaria escapa por seus lábios. Logo, se aproximando do menor sempre mantendo seus olhos arrogantes e uma postura de superioridade , ele se põe a poucos centímetros de takemichi antes de cuspir no chão.

- Seu merdinha. Você realmente acha que pode contra mim ? Não esquece que seu pai , que também é um Merda, está me devendo e muito. - Ele diz seguido por risadas de seus fiéis seguidores que estão se agrumerando em volta de takemichi. - sabe , eu acho que é coisa de família ser um Merda. Você e seu pai não valem nem o chão que pisam.-

-... Não me compare a ele...- Takemichi sentia cada gota de seu suor se misturando com a água fria da chuva , ele só espera não pegar algum tipo de resfriado.

- Óh !? Você não gosta de ser parecido com seu paizinho ? Que pena , vocês dois são realmente bastante parecidos. Sua única sorte são esses seus olhos. - kitanai agarra o queixo de takemichi o forçando a olha-lo em seus olhos.

Cafeteria Não É Lugar Para Deliguentes Onde histórias criam vida. Descubra agora