Capítulo 6

3.1K 347 316
                                    

....

Depois de um longo dia na escola , takemichi praticamente corre até seu novo trabalho estando um pouco atrasado. Sua respiração é pesada , o suor já se acumula em sua testa e escorrega por seu rosto. E para contribuir , o sol está particularmente forte hoje.

- que droga , yazuha vai ficar pocessa se eu chegar tarde novamente.-

Diz ele ainda correndo como um louco. Faltava pouco ,só um pouco , mas suas pernas parecem ser dois palitos de macarrões molengas depois de serem cruelmente fervidas.

- eu....eu preciso.... descansar..-

Seus olhos arregalados, faltando pouco para soltarem para fora. Sua respiração saindo igual fumaça pelo seu nariz , e seu rosto fervia com o quão alta era a temperatura de seu corpo. Apoiando suas mãos nos joelhos , o loiro finalmente da uma pausa.

Sua audição é totalmente focada em sua respiração e no seu coração acelerado, no entanto , logo é possível ouvir os carros passando na rua e pessoas falando tão alto quanto os pássaros que assobiam por perto. Takemichi sorrir quando seus olhos se direcionam para um grupo de crianças que brincam em um parquinho do outro lado da rua , o faz lembrar de quando era uma criança pequena e ingênua sem nenhuma responsabilidade com a vida. Isso lhe faz se sentir como um adulto , mesmo não sendo.

- por isso nós , os mais velhos , trabalhamos. Para dar um futuro melhor para esses pequeninos. Não é ?-

Diz ele a ninguém em particular , no entanto uma moça que passa por perto o olha fazendo uma careta estranha. Takemichi se ergue pronto para começar a correr novamente como um louco. No entanto, um barulho alto ecoa por um beco atras dele. Takemichi apenas fica ali parado até que outro barulho mais alto que antes seja escutado saindo do beco.

O loiro anda um pouco para trás até estar na frente do beco. Mesmo estando de dia com um sol de rachar, o beco aparenta estar escuro o suficiente para que nem um bêbado queria entrar ali. Takemichi da um pulo de susto quando escuta outro barulho vindo de lá, e agora mais perto doque antes , ele pode distinguir que tipo de barulho é.

São socos.

Socos fortes que atingem a carne sem dó nem piedade. Takemichi conhece esse som melhor que qualquer um , experiência própria diria ele. E junto com esses ruidosos socos vem acompanhado de gemidos de dor , concerteza daquele que está a apanhar. Takemichi não sabe o por que , mas por algum motivo ele entra no beco. " devo estar louco , só pode " É oque se passa na sua cabeça a cada passo a mais que da.

O beco aparenta estar bem mais claro que antes . Isso acaba fazendo com que ele tenha mais confiança de continuar entrando , porém seus olhos se arregalam ao se deparar com dois garotos caídos no chão. Suas caras estão ensangüentadas , seus olhos inchados e roxos assim como seus lábios.

- e...estão mortos?-

Com a voz trêmula takemichi chega perto de um dos garotos caídos lhe dando leves chutes para verificar se ainda se mexia. Feito , o garoto puxou o ar pela boca como se fosse um peixe que estará muito tempo fora d'água . Assim que nota a presença de takemichi ele o segura pelo pé.

- ....aju....da.....me....aju... ajuda...- Diz o garoto com a voz embargada.

Takemichi pula para trás chutando a mão do menino para longe ao tomar um susto pela reação repentina do mesmo.

- aí.....- Foi a última coisa que o garoto diz ao apagar novamente.

Takemichi sussurra desculpas ao menino enquanto passa por cima dele. Andando um pouco mais , o loiro percebe que os sons de socos estão ficando mais altos , até que ele finalmente encontra a raiz do barulho. Takemichi engole em seco vendo a cena em sua frente. Um cara está realmente apanhando igual condenado por outro garoto e talvez os outros meninos caídos pelo chão também foram vítimas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cafeteria Não É Lugar Para Deliguentes Onde histórias criam vida. Descubra agora