Nada poderia fazê-lo acreditar na possibilidade de existir seres como sereias... Ondinas. Mas sinceramente? Havia sido empurrado de um píer, empurrado não, ARREMESSADO de um píer! E alguma coisa na água o salvou aquele dia. Talvez não em sereias propriamente ditas, mas nada explicava aquele arremesso que não algo sobrenatural e crer nisto o revoltava contra si.
Um mês havia se passado do incidente, o jovem sentado agora em uma cadeira rabiscando um papel. Estava tentando desenhar o que viu. A sua frente havia uma mesa, com um tablet. O mesmo daquele dia em que Naruto o deixara extremamente confuso. Sasuke contratou um expert em tratamento de imagens para tentar clarificar a névoa do vídeo ou o mar daquela noite... Mas não conseguiram achar nada de mais anormal nas imagens que o seu "arremesso". Empurrou o caderno de folhas brancas e sem pautas para cima do móvel onde estava seu notebook.
Coçou os cabelos negros sentindo-se irritado. Estava cansado de toda aquela situação. De entender aquela situação. Não tinha tempo para se aprofundar nisso... Tinha que administrar a Marine Health e atuar como biólogo lá. Já não bastava todo o trabalho extra que trazia para casa. Encarou a janela levemente aberta, a brisa fria passava por ela. O cheiro de chuva era presente no ar. Sasuke gostava daquele cheiro. Passou as mãos pelos cabelos mais uma vez irritado. Escutou algumas vozes abafadas na rua. Ele se inclinou para conseguir ver melhor. A chuva com toda certeza estava prestes a cair.
O mar se movimentava menos agitado. A brisa balançava as árvores enormes que deixavam suas folhas caírem no porto, no mar. O céu escuro ganhava tons vermelhos pelas nuvens de chuva que chegavam. Continuaria encarando a rua fracamente iluminada por luzes esbranquiçadas se não fosse um certo carro escuro. Ele parou abruptamente perto da calçada no outro lado da rua. Uma moça saiu dele irritadíssima. Demorou dois segundos para a sua mente assimilar quem era. Ela estava ali, com os seus enormes cabelos róseos se desprendendo de um coque. Usava o uniforme de garçonete do "The Siren Song." Um homem que conhecia bem, desceu do carro pelo banco do motorista.
-Não pode me acusar de ter feito isto! -Sasuke conseguiu ouvir dos lábios curiosamente avermelhados de sua enigmática Sakura.
Ela sempre passava pelo lago de Natasha, Sasuke sempre acenava para ela. Quando ela o percebia, abria um sorriso amplo e corava suas bochechas. Só então, ela acenava de volta. Ultimamente ele pensava seriamente em chama-la para sair. Distrair-se um pouco com alguém aparentemente legal. Ela não sabia, mas ele adorava quando ela sorria para ele. E agora a garota que o deixava curioso a dias estava ali, de frente para o seu quarto, na porta de sua casa. Orochimaru era o homem de terno peculiar e azul celeste que encarava Sakura com irritação.
-Eu SEI o que você fez e te digo... Não fique no meu caminho menina! -Disse ele entredentes.
Sakura o encarava com o mesmo ódio de sempre. O jovem Uchiha não era burro. Sempre que Sakura estava perto dele, Orochimaru Luvizzotto, ela o encarava com uma repulsa que ela não conseguia conter. Era como se ela sempre estivesse há dois passos de se atracar em uma luta corporal com o homem esguio de cabelos sedosos em um coque.
-Estou te avisando! Posso tirá-la de circulação em minutos! Não se esqueça quem é o seu senhor Haruno! Não se esqueça de que está em minhas mãos. -A voz rouca dizia. O velho de voz rouca segurou o rosto da menina em sua mão fortemente enquanto ela o encarava irritada. Sasuke compreendeu que a força que ela fazia para não revidar os ataques era muita e... Totalmente incompreendida pelo Uchiha. Sasuke foi até a sacada do quarto furiosamente.
-Por que não tira as mãos dela? Além de esquisito você virou um velho babão? -Disse Sasuke entredentes. Orochimaru encarou a sacada, seus olhos âmbares cintilaram de ódio. Sakura engoliu em seco. Seus olhos verdes estavam arregalados. Orochimaru sorriu tentando não transparecer o ódio que sentia pelo Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under her Skin. [Terminada]
RomanceEm qualquer lugar que visitasse em Konoha, veria suvenires, letreiros, selos e diversos itens sobre ondinas. Eram criaturas enigmáticas da água, presentes em diversas culturas conhecidas por sua melodia fatal. O jovem Sasuke Uchiha achava patético q...