Sakura tomava consciência de que estava acordando e era manhã. Estava quente embaixo das cobertas e aparentemente, o dia estava gelado pela chuva lá fora. Ainda podia ouvir as gotas que caíam do céu batendo contra o barco. Ela abriu um leve sorriso e tateou a cama. Mas o encantador Sasuke Uchiha... Não estava mais por ali. A jovem Haruno resolveu se sentar no colchão, encarou a sala levemente escura pois as cortinas afastavam a claridade do dia.
Ela se levantou devagar, encarou todo o local mas o seu novo "amigo" não estava por ali. Encarou a mesa da sala de jantar e foi até lá em passos curtos. Havia uma orquídea pequena em um vaso de porcelana trabalhado a mão. A planta era uma das mais raras que já viu, item de colecionador com um bilhete ao lado. Ele havia preparado ovos com bacon que formavam uma carinha feliz para ela. Ainda estava quente. Sakura sorriu dando alguns pulinhos. Ele era tão gentil, era o primeiro rapaz a ser carinhoso com ela. Havia alguns bolinhos de arroz perfeitamente dispostos e quentes em uma tijela de porcelana e um suco bem gelado na cor vermelha. Ela abriu o bilhete com um sorriso bobo.
"Tive que ir para a Marine hoje. Natasha voltará ao mar em segurança e quero monitora-la. Graças a sua dica sobre o jaleco, pude prosseguir com ela. Percebi que gosta de orquídeas, pensei em agradece-la pelo chocolate e a boa noite de sono com uma. É item de colecionador!
Obrigada pela ótima noite, espero que não perceba a loucura que está fazendo ao sair hoje à noite com o cara que foi arremessado do píer. Me ligue quando acordar. Quero saber como vai estar, e se o pesadelo a deixou em paz. Ps: Gostaria que me dissesse se aquele velho atormentar você novamente!
Com carinho, até mais tarde,
Sasuke. "
Ela abriu um sorriso, encarou ao redor notando que as louças que ele usou para fazer o café estavam perfeitamente limpas e secas. Ela notou que ele havia deixado o número do seu celular anotado no canto do papel, apesar de serem "vizinhos". Ela suspirou. A misteriosa e jovem Sakura pensava em suas últimas decisões nos últimos dias... E não se arrependia em nada de ter quebrado regras. Um sorriso doce ainda permanecia em seus lábios avermelhados.
X
Quando Sasuke acordou aquela manhã, pensou em continuar o dia todo com a doce garota encolhida como um anjo em seus braços. Como ela poderia confiar tanto nele? Talvez sua inocência fosse o motivo de Orochimaru implica-la tanto, ou se sentir no direito de importuna-la. Sasuke a apertou contra si, pelo menos ao lado dele ela poderia dormir segura. Ele pegou entre os dedos uma mecha de cabelo dela que já estava seca, delicadamente a cheirou. Queria guardar o cheiro dela em sua memória. Olhando seu rosto sereno tudo o que o jovem biólogo queria fazer era protegê-la, estar ali por ela.
Acariciou gentilmente os cabelos dela e a embalou devidamente no edredom depois que saiu debaixo dele. Ajeitou alguns travesseiros atrás dela para que ela não sentisse tanto a ausência dele. Ela passou frio pela manhã, Sasuke imaginou que os banhos gelados aquela hora do dia fossem não somente por conta dos pesadelos e sim pelas dores musculares comuns a pessoas com cerasuismo. Ele programou a TV dela para ligar novamente as 10h e ela não perder o café da manhã que ele pensou em preparar com carinho.
Sasuke vestiu suas roupas, saiu para comprar alimentos frescos apenas para fazer o café dela e então o preparou. Lavou as louças que utilizou e a deixou confortável em sua própria casa. Pulou de uma das janelas para o píer para manter a casa trancada com a chave dela dentro do lugar e assim fechou a mesma atrás de si.
Atravessou a rua para sua casa com um sorriso bobo, logo tomou um banho e se vestiu. Sakura não o julgava por ter sido arremessado de um píer, ou o ria dele como os amigos fizeram. Antes de dormirem, conversaram muito sobre as coisas mais inusitadas como o que fizeram antes de Konoha, lista de encontros terríveis, micos colossais e até mesmo fetiches. Chegaram a compartilhar dicas de receitas culinárias. Quando se lembrava do cantarolar doce e adoravelmente sedutor dela, sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under her Skin. [Terminada]
RomanceEm qualquer lugar que visitasse em Konoha, veria suvenires, letreiros, selos e diversos itens sobre ondinas. Eram criaturas enigmáticas da água, presentes em diversas culturas conhecidas por sua melodia fatal. O jovem Sasuke Uchiha achava patético q...