Juliana 👽
Encaro a foto, todos eles parecem bastante felizes
Do outro lado do painel tem uma foto da mulher grávida, ela está radiante com um sorriso lindo
Pego a foto a virando para ver se tem algo atrás
Foi nesse momento que algo me chamou atenção
O porta retrato tá muito estufado como se tivesse algo atrás da foto
Rodo os parafuzinhos tirando a tapinha, vendo um envelope com a mesma letra que no porta retrato
Para as pessoas que eu amo ♡
Abro o envelope tirando uma folha lá de dentro
Queridos amigos
oi, a um tempo atrás escrevi uma carta da minha morte estando viva mas dessa vez se essa carta chegar em suas mãos, é porque infelizmente não estou mais entre vocês.
Sabe, minha vida nunca foi fácil, passei poucas e boas, Até que encontrei meu bondinho, as pessoas que me ajudaram nós momentos mais difíceis, e as pessoas que mais me fizeram feliz, claro que tivemos nossos momentos de brigas e intrigas, mas isso nunca foi problema, nossa amizade sempre foi bem além. Sou grata por ter cada um de vocês na minha vida, por ter o Rabicó como um ótimo marido e pai, por estar comigo nos meus piores e melhores momentos, por aturar meus dramas e minha vontade louca de matar ele quando me irrita. Sou grata ao faquinha pelo seu jeito irritante e protetor comigo, pelas suas loucuras que tem a mesma sintonia com a minha, por ser alguém tão importante para mim, por me fazer enxergar o mundo um pouco diferente. sou grata pela minha companheira de gravidez que está gerando nossa pequena Juliana, sou muito grata por tudo que a Júlia já fez por mim, por ser minha metade da laranja, por está aqui comigo em todas as horas. Não podia faltar as duas pessoas que foram extremamente importantes, a Tábata e a Gabi, sou muito grata por ter trombado com elas, sou grata a tudo que todos fizeram por mim!
Obrigada a minha família, que não é de sangue mas sim de coração. Obrigada as pessoas que me acolheram em momentos complicados e que colocaram a mão no fogo por mim várias vezes, serei grata até o meu último suspiro por ter encontrado pessoas tão incríveis como vocês. Amarei vocês além da vida!
Se algo acontecer comigo cuidem da minha pequena Maya e do meu pequeno Luan, e se vocês estiverem passando aperto, Rabicó vai saber aonde levar meus pequenos.
Não sei como vai ser daqui pra frente, mas irei viver como se cada minuto fosse o último, amarei todas as pessoas como se fosse a última vez em que as vissem, irei viver uma vida que espero me lembrar, li uma frase no Facebook uma vez;
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
A vida é um sopro, nunca vamos saber quando vai ser a última vez.
Maktube, já estava escrito, tinha que acontecer.
Encerro essa carta, pedindo perdão para todas pessoas que amo pelos meu erros, sou humana e sei que cometo erros
Amarei vocês até o meu último suspiro
Eternamente maduca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya
Teen FictionNenhuma dor e eterna, mas algumas deixam cicatrizes que jamais ira se fechar. "Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." -William Shakespeare