•Tom Riddle•

3K 72 6
                                    

Tom e sn andavam distantes por conta das provas que estavam ocorrendo, o garoto odiava ter que ficar longe da sua garota e odiava mais ainda não poder senti-la dentro dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom e sn andavam distantes por conta das provas que estavam ocorrendo, o garoto odiava ter que ficar longe da sua garota e odiava mais ainda não poder senti-la dentro dele.
Em uma noite qualquer Tom estava na câmara secreta estudando até que sente o cheirinho de sn, Tom olha para os lados e não vê ninguém além do Basilisco.
*Pensamento do Tom*
Por Merlim, eu amo tanto a sn que ando alucinando com o cheirinho dela.... E que cheirinho bom..
O garoto se dirige até o dormitório de sn, quando chega lá encontra sn de lingerie vermelha passando perfume e naquele instante Tom tranca a porta.
A lingerie:

-Tom: Que bom que já está pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tom: Que bom que já está pronta.
-Sn: Aii que susto Tom, pronta pra que?
-Tom: Não se faça de inocente My Lady.
Sn fica confusa por um instante e quando se da conta do motivo de Tom estar ali aquela hora a garota cora.
Tom vai até a mesma e começa a beijar o pescoço da mesma fazendo a garota arrepiar, sn puxa Tom para um beijo quente e necessitado e começa a arranhar as costas do garoto o fazendo arrepiar.
Tom coloca sn na cama e começa a depositar vários beijos pelo corpo da garota, quando ele chega na intimidade da garota começa a dar beijos só que beija apenas os lados da intimidade fazendo sn ficar com desejo de senti-lo.
-Sn: Por favor, faça as honras.
Tom sorri malicioso e calmamente tira a calcinha da garota com a boca, o garoto começa a fazer movimentos lentos de vai e vem na intimidade da garota fazendo a mesma arrepiar.
Tom começa a chupar sn e após um tempinho coloca dois dedos na intimidade da garota e começa a masturbar a mesma.
-Sn: Tom... H-hmmm...
Tom continua masturbando sua garota até que sobe a outra mão até os 🍒 de sn e começa a acariciar o bico do peito da mesma.
-Sn: Aaaaaa...
O celular da garota começa a tocar e a mesma se levanta para atender.
-Tom: Não atende!
Quando sn pega no celular é puxada pela cintura, Tom joga a garota na cama e a encara seriamente.
-Tom: Eu não disse pra você não atender? Agora terá que lidar com as consequências.
*Pensamento da sn*
Fud3u, é hoje que eu fico 3 dias sem andar.
Tom coloca uma camisinha e fica por cima de sn penetrando na mesma de forma calma, o garoto vai aumentando a velocidade e a intensidade dos movimentos enquanto coloca uma de suas mãos no pescoço da garota, sn apenas morde os lábios num tom provocativo e recebe um leve tapa no rosto.
-Tom: Vou te fud3r tanto que nem Merlim vai conseguir te ajudar.
-Sn: Adoraria pagar pra ver.
Ambos dão um sorriso malicioso e o garoto continua com os movimentos rápidos, sn começa a arranhar as costas do garoto.
-Sn: Aaaa..
-Tom: Sn...
Tom começa a ir devagar e vai depositando beijos pelo pescoço da garota, ambos escutam 3 estalos altos dados pela cama.
-Sn: Tom, a cama...
-Tom: Agora senta em mim.
Tom e sn trocam as posições e a garota começa a sentar no mesmo com vontade, Tom fecha os olhos e começa a passar as mãos no cabelo.
-Tom: Você é muito gostosa sn... Porr4...
Sn sorri maliciosa e começa a sentar no mesmo com mais força e mais rápido, após um tempinho a cama faz um estralo alto e o casal apenas ignora.
Tom coloca sn de 4 e começa a penetrar na mesma rápido e com força, o garoto enrola o cabelo de sn em sua mão e começa a puxar.
-Sn: Hmmmm...
-Tom: Quem é a minha vad1asinha?
-Sn: Não sei.
Tom puxa o cabelo da mesma mais forte e sussurra no ouvido da mesma.
-Tom: Quem é a minha vad1asinha?
-Sn: Eu.
O garoto sorri malicioso e começa a bater na bund4 da garota e começa a ir devagar, sn revirava o pescoço e tentava ao máximo segurar alguns gemidos.
Tom percebendo isso começa a ir bem mais rápido e forte do que antes e começa a puxar o cabelo da mesma, ambos reviravam os olhinhos e quando o casal estava gozando a cama quebra.
-Sn: Eu falei que isso iria acontecer.
-Tom: Não enche sn.
Tom puxa sn para seu peito e começa a fazer cafuné na mesma, antes que a mesma adormecesse ele deposita vários beijinhos no rosto da garota.

Como os garotos de Harry Potter reagiriam Onde histórias criam vida. Descubra agora