Você e Draco estavam na torre de astronomia observando as estrelas, havia um tempinho que você queria ter sua primeira vez.-Sn: Draco?
-Draco: Oi meu amor?
-Sn: Eu queria ter minha primeira vez! Eu queria que fosse com você!
-Draco: Sério?
-Sn: Sim.O garoto sorriu e pegou na sua mão te conduzindo até o seu dormitório, ao chegarem no local Draco tranca a porta.
Draco colocou a mão na sua cintura e te puxou para um beijo quente e necessitado, a língua de vocês se encaixaram perfeitamente, você conseguia sentir todo o desejo e o amor que o garoto tinha por você.
Aos mãos geladas de Draco com seus anéis passando pela sua nuca e levemente passando a mão no seu cabelo, você estava totalmente arrepiada.Draco e você começaram a se despir, ele estava tão encantado com a obra de arte que ele via, o brilho dos olhinhos dele olhando pra você era mais intenso do que o brilho da lua ou das estrelas.
-Draco: Você tem noção do quão perfeita você é? Tem noção da perfeição divina que você é?
Ele te deitou na cama delicadamente e começou a beijar seu pescoço, os beijos eram um pouco intensos e Draco sabia como acabar com você.
Ele foi depositando vários beijos por todo o seu corpo, quando ele chegou na sua intimidade desceu um pouco mais a boca e começou a beijar sua coxa e depois tirou sua calcinha de renda preta com a boca.
Draco começou a brincar com o seu clítoris enquanto você colocava sua cabeça para trás, ele te deixava completamente arrepiada e molhada, o garoto começou a fazer movimentos circulares com a língua e aumentava a intensidade quando te viu arrepiar.
-Sn: Hmm
Draco sorriu e começou a te chupar com força fazendo você delirar, ele coloca dois dedos em você delicadamente e vai te masturbando enquanto você solta gemidos abafados.
Quando você estava quase gozando ele para e coloca uma camisinha, ele fica por cima de você e começa a pentear em você lentamente te fazendo sentir mais desejo pelo mesmo.
-Draco: Você é muito gostosa Sn...
Ele começa a ir mais rápido e você começa a passar a mão no peitoral do garoto, você olha pra ele e morde os lábios e o mesmo começa a ir mais lentamente.
Após um tempinho assim vocês acabam gozando e ele te olha um pouco nervoso.
-Draco: Desculpa se eu te machuquei...
-Sn: Tá tudo bem.
-Draco: Mesmo minha princesa?
-Sn: Mesmo meu amor.Vocês dormem de conchinha naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como os garotos de Harry Potter reagiriam
FanficComo os garotos de Harry Potter reagiriam a: Hot. Aceito sugestões