Olá meus amores... hoje vim escrever mais um caitulo yyyeeeyyy ahahah... espero que gosem.... avaliem com todas as maneiras que eu ja tinha dito antes..... eu nao sei em relaçao a voces mas estou muito triste em relaçao ao que se passou com o Zayn :c .... mas temos de ultrapassar.... STAY STRONG <3 Amo voces <3 Á ja me esquecia o nome do medico é D.Norman porque eu am o Daryl Dixon que é representado pelo Norman *-*
#P.O.V ZAYN
O médico foi embora , eu fiquei sem perceber nada mas amanha vou falar com ele.... Eu nao estou nada bem, continuo a suar por todos os lados mas agora eu ja sei que a minha princesa esta bem..... mas estar em um hospital nao me deixa nada bem, tinha arrepios frios sendo que estava a suar muito, dores de cabeça , estava muito impaciente , nao tinha sono nem fome. mas senteime na cadeira que o D. Norman me tinha deixado usar por uma noite..... A minha princesa estava um pouco palida mas estava linda na mesma.... como eu amo aquela rapariga....eu nao consigo mais... quando ela sair daqui eu vou-a pedir em namoro.... Só nao sei se ela vai aceitar.... eu peguei na mao dela e entrelacei os nossos dedos , ela mexeu-se ... eu tinha que ter cuidado para a acordar, os médicos disseram que ela precisava de descançar..... deitei a cadeira e tentei dormir e consegui.
#NO OUTRO DIA
Acordei a chamarem pelo meu nome....
XXX: Desculpa acorda-te mas vou precisar dessa cadeira....
Eu: D.Norman... claro ..... mas primeiro quero falar com voce....
D.Norman: Já imaginava.....
Eu: Pois, como voce sabe o que eu passei se explique.....
D.Norman: Entao, eu era o medico quando tudo se passou, eu vi tudo, vi ele entrar aqui e esfaquear a tua irmã , vi ele a turtura-la , tentei impedir mas ele deu-me uma facada e desmaiei, nao me lembro de muito pois tambem fui atingido.....
As imagens desse dia passaram todas pela minha cabeça...... senti uma lagrima escorrer pela minha cara... mas meus pensamentos foram interrompidos por uma voz doce e fraca, parecia um anjo ....
XXX: Z-zayn??
Viro-me e meus olhos brilharam quando vi a minha princesa acordada a chamar por mim....
D.Norman: Eu volto depois...
Nao pensei em mais nada, nem pensei se ela queria ou nao, mas eu ajoelheime para alcançar a sua boca, nossos labios se tocaram e sorri quando ela retribuiu..
Eu: Minha princesa, estas bem ?
Mel: Zayn, tu disseste que nao ias vir a nenhum hospital , tu tinhas trauma, agora percebo porque... mas tu estas aqui...
Eu: Por ti , por ti ia até ao fim do mundo se fosse preciso.... tu ouvis-te a nossa conversa?
Mel: Sim amor , lamento- vi uma lagrima a escorrer na sua cara.
Eu: Nao nao nao nao nao. Nao chores princesa, ja passou , esta tudo bem , agora a prioridade és tu...Mas espera tu chamaste-me de amor?
Mel: Sim...- ambos demos sorrisos
#P.O.V. MEL
Tinha acordado a pouco, ja percebi o porque de ele ter medo de hospitais, e ele trata-me tao bem, ele beijou-me , embora o meu cerebro disse-se que era um erro pois ainda nos conheciamos a pouco , o meu coraçao falava mais alto.... e sabem que mais? foda-se o meu cerebro que me esta a tentar afastar do homem mais hot de sempre que eu amo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia (Zayn Malik)
FanficEra tudo perfeito, uma vida de sonho que qualquer um queria ter..... mas em apenas uma noite , tudo mudou........