Olá meus amores, o meu coputador avariou nao sei quando volto a escrever mas se demorar muito ate resolver eu escrevo no telemovel :3 Espero que compreendam porque eu estou a dmorar mais.... Entao apoiem votando, comentando, compartilhando com os vossos amigos e adicionando a vossa biblioteca. LOVE YOU ALL <3 MENINIAS E SE EU FOSSE LOUCA E HOJE POSTA-SE DOIS CAPITULOS? O QUE VCS ACHAM? VCS MANDAM :3
Depois ,de fazermos isso tudo com o Simon (que eu ja conhecia porque ele tinha trabalhado com a Demi) fomos jantar mais uma vez fora, mas desta vez ao Nando's para comemorar. Fomos diretos ao Nando's ficamos a espera da comida , e enquanto falavamos sobre a nossa nova banda. A comida finalmente chegou....
Niall: Ai finalmente, tava cheio de fome....
Demi: E tu que nao estivesses Nini..... (ela deu aquela sua risada perfeita *-* )
Todos ri-mos da cara do Nini.
Depois de comer, fomos passear, o Zayn estava de mao dada comigo, nos nao somos namorados (ainda) mas parece...... Mais uma vez os paparazzi vieram mas nos ignoramos. Depois fomos para casa, verificamos em conjunto as redes sociais da banda, em apena 4 horas ja tinhamos muitos gostos nas fotos e varos comentarios a apoiar, com perguntas e muito mais, claro que tambem tinha haters, mas no meio de tantos ilogios nos nem nos importamos. Conseguia ver na cara do Zayn a sua felicidade, os seus olhos se enchiam de lagrimas mas ele nao cria demonstrar..
#P.O.V ZAYN
Foda-se nao acredito que isto esta acontecer, estou a criar uma banda com os meus melhores amigos e melhor amiga e com a minha princesa, foda-se nao pode, nao pode estou quase a chorar ninguem pode me ver nesse estado.
Eu:H-hm eu v-vou para o meu quarto ver uma coisa hmm....
Harry:Sim, sim vai lá te emocionar vai...
Eu: Q-que claro que nao mano, tas maluco ou que.
A Mel olhou para mim e reparou nos meus olhos, rapidamente desviei o meu olhar e fui direto ao meu quarto.
#P.O.V MEL
Oooownnmm o meu boy foi chorar para o quarto, vou la ver se ele esta bem , provavelmente esta porque devem ser lagrimas de alegria mas tenho de ter a certeza. Subi as escadas e fui até ao nosso quarto, abri a porta e ouvi a agua na casa de banho a correr mas reparei que nao era da banheira era do lavatoria\ da pia, entao nao tinha problema em entrar porque ele so estava a lavar a cara para disfarçar de certeza. Entrei....
Eu: Bebé?...
Zayn: Diz princesa...
Eu: Estas a chorar?
Zayn: Nota-se muito?
Eu: Oh lindo, porque é que estas assim disse abançando-me as costas dele pois eles estava virado para a parede olando-se no espelho.
Zayn: Eu nao estou triste, eu estou contente, este é um sonho da minha vida, uma banda com os meus melhores amigos e melhor amiga e com a minha princesa- ele virou-se para mim abraçando-me igualemte.- espera, agora quem esta a chorar és tu.... que foi mor?
Eu: Eu nunca pensei que isto fosse acontecer Zayn, sempre foste a minha crush, sempre te desejei mais do que tudo, e agora estou aqui contigo, é simplesmente perfeito, espera o que é isso no teu braço?...... - senti-me tao estupida em nunca ter reparado naquilo .....Ele apenas tinha estado sem camisola enquanto dormia mas mesmo quando ele me abraçava nao tinha reparado tinha estado tao ocupado com os meus sonhos que nem reparei na realidade ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia (Zayn Malik)
FanfictionEra tudo perfeito, uma vida de sonho que qualquer um queria ter..... mas em apenas uma noite , tudo mudou........