Logo após a decolagem, sentada ao lado da Samanta, Terry me explicou o destino e os planos da nossa festa.
Enquanto eu ainda tentava acreditar que ia conhecer Miami, Rita me explicava que eu estava sendo a mais nova contratada da Pharmacuos, empresa da família, secretaria direta dela, com o destino na cabeça eu era bombardeada mais uma vez, só que agora com o anúncio do meu salário de 100 mil reais mensais.Juro que achei um sonho ou uma ilusão um monte de coisa na minha cabeça, fiquei zonza, acho que foi muita informação e tudo junto de uma vez; "gente eu vou deitar um pouco e dormir".
Tentava pegar no sono mas aquelas coisas não saiam da minha cabeça, eu estava na minha poltrona olhando o mar lindo, naquele momento lembrei do dia em que descobri a traição do meu marido, lembrei das tristezas da vida, mas ao mesmo tempo um ânimo de "eu venci", agora tudo seria diferente.
Terry e Rita conversavam a sós na outra repartição; "Você é muito safadinha amor"; "Terry não fale assim eu divido ela"; "Você sabe que provei e gostei"; "Sei bem disso, mas não esqueça de um detalhe, ainda não brincamos a três"; "Vai chegar o momento amor".
Acordei antes de descer em Miami.
Dois carros nos aguardavam, fomos direto a uma casa bem afastada do movimento local, super retirada, era a casa de férias da família. Enquanto eu observava de boca aberta aquele lugar lindo, aquela casa enorme, Samanta me explicava que a festa aconteceria com 15 pessoas mais a família, pessoas também selecionadas, alguns até amigos.
Uma estrada comprida até a casa, toda fechada, super segura, em um local privilegiado com acesso direto ao mar, um paraíso na terra. Samanta estava mais empolgada que eu, "Tem um americano que é doidinho por mim, transamos muitas vezes aqui, ele foi meu segundo homem sabe, acho ele interessante"; "Como você perdeu sua virgindade?"; "Foi bem normal, com um menino da escola mesmo, a gente estava estudando e rolou sabe, na verdade estudar foi o pretexto a gente se gostava"; "Legal, mas porque ele não faz parte de tudo?"; "Os pais foram embora sabe, e tudo foi junto com ele, meus pais fizeram inúmeras propostas e ele recusou todas, senti ele me recusando junto, mas não me arrependo"; "Você é linda!"; "Aiiii não fala assim porque logo mais posso te pegar heim!"; "Haha vamos com calma".
O que eu me tornei?
Uma puta de luxo?
Uma aventureira?
Uma interesseira?Não sei! Mas eu queria muito tudo aquilo!
Ao entrar na casa percebi alguns funcionários por ali, todos falavam inglês, eles tinham horário, durante a noite ficava somente a família, carregada pela mão, Samanta me conduziu até meu quarto, um banho de rosas estava preparado, com roupas para mim, "Relaxa e quando estiver terminado te espero lá embaixo".
Relaxei mesmo, tomando champanhe inclusive, dei um check na depilação que estava perfeita, toda plena e lisinha, afinal de contas minha moringuinha seria usada, e como!Ao terminar me sequei e escolhi uma roupa mais confortável, sai do quarto, segui pelo corredor enorme até chegar na sala onde todos me esperavam sentados em um sofá enorme, vestida com um shortinho jeans super curtinho e um tomara que caia sem nada por debaixo, Rita me recepcionou em pé.
Segurando minha mão com muita cortesia, "Bom família, vamos ao que importa!"; era o momento, meu coração disparou, fiquei toda sem jeito, não conseguia falar nadinha. Seguimos todos por uma porta no começo do corredor, uma escada que descia, eu era conduzida por Rita segurando em minha mão, todos os demais desciam a frente.
Uma meia luz se ascendeu, era um tipo de hidromassagem gigantesco, paredes revestidas com madeira, uma piscina enorme com água morna, bebidas por todos os lados, tudo muito arrumado e organizado, o lugar cheirava o perfume de rosas.
Então Terry tomou a palavra, "Luane te recebemos oficialmente em nosso meio, a partir de agora faz parte de nós em tudo, temos um compromisso grande com você, e seu compromisso é ter compromisso com nossa família, te desejamos uma vida feliz e prazerosa"; nesse momento Samanta se aproxima e toca meus ombros com as mãos e começa tirar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Luane
ПриключенияLuana é uma mulher divorciada descobrindo uma vida bem diferente do que ela imaginou