Nossas respirações agora são uma só, sinto sua mão em minha nuca e minhas mãos vão para sua cintura.
Nossos labios se tocam formando um beijo lento e calmo.
Seus braços vão para meu pescoço aprofundando o beijo, pesso passagem com a língua e ela cede tranquilamente.
Paramos pela falta de ar e fito seu rosto levemente corado.
[•••]
— Vamos entrar no rio? — pergunto.
— Não é perigoso?
— Não, e eu estou com você, vamos?
— Eu não sei nadar..
— Fica no meu colo — digo.
— Tabom.
— Vamos entrar de roupa?
— Se você quiser tirar — digo sorrindo malicioso.
— Tarado, vou ficar de roupa.
— Uma pena. Vem — entro na água e pego sina no colo.
— Que água fria — fala me abraçando.
— Nem tanto — beijo seu pescoço.
— Hm.. Os lobos e bruxas não vem aqui?
— Não, aqui é a floresta dos vampiros, no norte, a dos lobos fica para o sul e a dos bruxas no leste. Não nos misturamos com lobisomens, temos uma inimizade com eles a anos.
— Só existem vampiros, bruxas e lobos?
— Não, no oeste tem uma floresta proibida, onde vivem varios tipos de monstros assustadores.
— Quais?
— Ouvi falar de Ciclopes, sereias. E tem também a Lâmia e a Empusa. Devem ter mais.
— Sereias?
— Sim, mas não se engane, elas são cruéis.
— A lâmia e a empusa são ajudantes da équidna, a rainha.
— Nunca ouvi falar nelas.
— A équidna é a mais poderosa, ela governa aquela floresta, a floresta dos Lobos quem governa é Josh beauchamp, ele é meu amigo, a floresta das bruxas é governada por Any gabrielly, ela e josh tem um caso mas não assumem.
— E a dos vampiros?
— É governada por mim.
— Nossa..
— Todos os anos a équidna vai em todas as florestas caçar, quem não estiver em casa morre.
— Credo..
— Sim mas, isso é só em um dia do ano.
— Qual?
— Costumava ser 26 de junho, mas ano passado ela chegou de surpresa no dia 8 de maio.
— Vamos voltar? Estou com sono — fala e eu assinto.
Saimos da água e logo fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴀᴍᴘɪʀᴇ
FanfictionOque você faz quando um vampiro louco por você te sequestra? Fugir não é uma opção..