"noah me ajuda"
Sina esta em perigo, e eu consegui escuta-lá.
Corro para casa encontrando a porta aberta e um bilhete no sofa.
/Achou o bilhete noah? Pena que foi tarde demais..
Sua garota agora é minha, e se quiser a mesma de volta, vai ter que sair de sua posição de lider e me deixar nela.
Te espero no lago que separa nossa floresta da floresta proibida.
Vá sozinho.
Caso contrario, sua garota vai morrer, e quem vai mata-la sou eu/
A raiva toma conta de mim em questão de segundos.
Rasgo aquela merda de bilhete e saio de casa tomado pela raiva.
Sina é minha, não vou deixar ela em perigo.
Corro até o lago.
Do outro lado tem a floresta proibida que é totalmente escura e perigosa. Esse cara é louco de vir aqui.
— Chegou o príncipe para salvar a princesinha — fala ele chegando perto com sina.
— Seu idiota, sabe que sina é minha, ela não tem nada a ver com isso.
— Foda-se, e olha como você fala comigo, a vida da minha garota esta em jogo.
— MINHA GAROTA — Grito irritado.
— Cale a boca seu idiota, sabe que não pode gritar perto da floresta proibida — fala.
— EU NÃO LIGO, VOCÊ PROVOCOU ISSO!
— Porra, cala a boca noah.
— O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
-VOCê ACORDOU ÉQUIDNA, AGORA VAMOS MORRER.
— NA VERDADE, QUEM VAI MORRER SÃO VOCÊS, PORQUE EU POSSO ME TELETRANSPORTAR — fala o garoto que ate então me segurava e some.
— Amor — noah vem até mim me abraçando.
— N-nós vamos morrer ?
— Não se depender de mim, esse otario esqueceu que eu também posso me teletransportar - ele segura minha mão.
Sinto meu estomago revirar e fecho meus olhos, logo os abrindo e percebendo que
Felizmente conseguimos chegar em casa. Ilesos, e eu não sairia daquela casa cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴀᴍᴘɪʀᴇ
FanfictionOque você faz quando um vampiro louco por você te sequestra? Fugir não é uma opção..