Estava tudo pronto para essa noite.
Os amigos dela vão sair, a deixando em casa sozinha.
E não vão encontra-la quando voltarem.
Estou ansioso, sempre a observei de longe, ja que a mesma mora na cidade e eu aqui na floresta.
Consigo controlar minha sede por sangue facilmente ja que prefiro o sangue animal.
E não teria coragem de matar quem amo.
[•••]
Finalmente 2:00 da manhã, horario em que vou buscar minha garota.
Me levanto e tomo um banho rapido.
Vou para meu closet e pego uma camisa branca, calça jeans preta rasgada nos joelhos, um de meus varios tênis brancos e meus brincos de cruz.
Sempre esse estilo, gosto desse tipo de roupa.
Coloco uma jaqueta de couro preta e saio do closet.
Saio de minha casa e começo a correr em direção a cidade.
[•••]
Chego na janela do quarto dela(que é um pouco alta) e entro encontrando minha garota dormindo.
Não quero acorda-la para facilitar meu trabalho então a pego no colo sentindo seu cheiro maravilhoso, ela é bem leve então consegui leva-la no colo facilmente.
Chego em casa e a deito em minha cama.
A cubro com um lençol e me deito ao seu lado admirando sua beleza.
Não estou com sono então vou esperar a mesma acordar.
Acordo em um quarto totalmente desconhecido por mim.
Sinto caricias em meu cabelo e olho para o lado encontrando um homem aparentemente mais velho que eu(nem tanto)
Ele tem olhos em um tom de verde escuro, cabelos castanhos e um cheiro muito bom.
— Bom dia, dormiu bem? — pergunta.
— Dormiu bem? — Me afasto dele assustada — Quem é você? Por que eu estou aqui?
— Eu sou noah urrea e você esta aqui porque eu quero que esteja comigo.
— Que?
— Não adianta tentar fugir, posso sentir seu cheiro a quilometros de distância, e posso garantir que sou bem rapido.
— Onde estão meus amigos?
— Bom.. agora eles estão em sua casa, mas fique tranquila, aqui você pode ter amigos mais legais.
— Garoto, eu nem te conheço, eu quero ir para casa.
— Mas você não vai. Agora você é minha e só vai sair dessa casa quando eu permitir.
— Você não pode me obrigar a ficar aqui.
— Não só posso como vou..
-EU QUERO IR PARA CASA SEU MALUCO PSICOPATA — grito irritada.
— Não grite comigo — fala e me prende na parede — você não sabe com quem esta falando.
Seus olhos estão escuros e seus dentes como os de um vampiro.
Isso não é possivel, vampiros não existem.
— Estou falando com um babaca psicopata — digo.
Não sei de onde veio essa coragem.
Provavelmente da puta que pariu.
— Me respeite se quiser viver, eu sou bem mais do que um garoto normal — seus olhos ficam vermelhos.
— O que?!? —digo assustada.
Eu devo estar sonhando, vampiros não existem e ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴀᴍᴘɪʀᴇ
Fiksi PenggemarOque você faz quando um vampiro louco por você te sequestra? Fugir não é uma opção..