Modelo

6.8K 752 120
                                    

Votem votem votem 🔥

Taehyung acordou sozinho no outro dia, ele até agradeceu assim poderia ficar mais um tempo na cama confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung acordou sozinho no outro dia, ele até agradeceu assim poderia ficar mais um tempo na cama confortável



Olhou pro lado e viu que ainda era muito cedo, Jk deveria ter ido embora de madrugada.

Do lado do relógio tinha um monte de dinheiro e um post-it amarelo


"Deixei uns papel pra você assinar, por favor leia com atenção, e aqui um dinheiro pra você ir pra faculdade e comer por lá"

Taehyung se sentou na cama e sentiu um leve incômodo nos quadris, oque mostrava que ele tinha se divertido muito na noite passada


Contou o dinheiro e exatos 700$ por uma transa ?

Era muito dinheiro, ele quase surtou, nunca tinha recebido dinheiro a troco de sexo, mas não estava com a consciência pesada.



Tomou um banho extremamente longo, com todos sais minerais que tinham no banheiro de Jk.


Ele desceu vestido e se sentiu um pouco pequeno no "pequeno" apartamento de Jk

Era lógico que não era ali que o Jeon morava, mas mesmo assim o lugar era enorme e Taehyung nem imaginava como deveria ser difícil limpar o lugar.



(.)

— caralho.. esse sorriso de canto — Yoongi disse entrando na sala de Jungkook — usou camisinha ?

— lógico, eu não sou burro, Mas estou zen

— eu percebi, nem começou a gritar como somos incompetentes...

— você nunca é incompetente, sabe disso né ? — Jk continuou mexendo no notebook.

— ah.. as vezes não, sabe oque é... é que eu quero te pedir para levarmos mais 2 pessoas no avião pra Milão..

— espera ! Quem ? — Jk levantou o olhar e Yoongi sorriu

— Eu vou levar o Hobi pro desfile  porque eu gosto dele e não quero passar uma semana longe, e vou levar o Jimin porque o Jimin estuda moda e é louco por moda e eu trabalho com moda — sorriu travesso — posso por ele na primeira fila, ele vai ser meu cachorrinho..

— você é péssimo, vai levar um pra comer e um pra lanchar... você me dá nojo — brincou e Yoongi gargalhou

— burro é você que não vai levar o Vante.. vai deixar ele sozinho aqui em Seul.. fazendo sabe lá oque, conhecendo outras pessoas e

— chega, eu não vou cair no seu papinho, eu jamais levaria o meu sexo casual pra o evento mais importante do mundo, e se toca ! você está me atrapalhando, faltam alguns dias pra Fashion week e você tá aqui enchendo meu saco...


Ceo Jeon e Vante • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora