déplacer

18K 2.1K 3.1K
                                    

Oi gente, como vocês estão?

Essa one vem de uma maneira completamente inesperada hehehe Eu tinha algumas coisas dela nos rascunhos, daí ontem eu comentei no twitter e por livre e espontânea pressão, aqui estou :))))))))

Brincadeiras a parte, espero que gostem S2

Provavelmente precisa de mais revisão, mas se eu não postar agora, não vou ter mais coragem hehehe

Um aviso: isso aqui é uma ficção! Não façam sexo sem proteção em situação nenhuma ;)

Ok, vamos lá :)

Ok, vamos lá :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

déplacer

1. mover; pôr em movimento; acionar, movimentar.
2. sentido figurado: incutir, inspirar, despertar.

Taehyung odiava fazer mudanças.

Eram tantas coisas para empacotar e rotular, que a real vontade que tinha era de jogar tudo que possuía no lixo. Recomeçar uma vida sem luxos, ir viver na praia só com aquilo que a natureza lhe tinha dado.

E algumas roupas, claro. Praias de nudismo não eram bem a sua praia.

Ele terminava de envolver a última caixa dos seus utensílios de cozinha com fita. Ao todo tinha quatro delas para levar, um número expressivo visto que o total de vezes que usara a cozinha para preparar uma refeição de verdade somava 0.

Realmente não conseguia entender como as coisas simplesmente apareciam ali. Quando foi que ele havia comprado tudo aquilo?

Ele culpava as suas viagens. Gostava de trazer souvenires delas.

Além do trabalho de mover tudo, Taehyung tinha que lidar com o fato de que algum objeto sempre ficava perdido no meio do caminho, também. E, geralmente, era um que ele gostava ou usava com frequência. Nunca sumia um dos benditos souvenires de cozinha — ou talvez ele também os perdia, mas não se dava conta.

Na última mudança ele tinha ficado sem sua maleta de maquiagem. Era uma mala prateada pequena, não maior que dois palmos, mas cheia de cosméticos cruelty-free caros — um prejuízo. Ele tinha quase certeza que vira o objeto na mão de um dos carregadores, mas não podia acusar alguém sem provas.

Ele gostava de imaginar que a maleta tinha sido uma iniciação para o homem no mundo da maquiagem, e que ele havia feito uma carreira brilhante como drag por causa de seus produtos. Ficava menos triste pensando daquela maneira.

Mas era por isso que seus bens mais valiosos iriam no carro de Jimin desta vez. O caminhão tinha levado seus móveis maiores, mas as caixas cheias com os seus itens mais preciosos — e caros — iriam no Hyundai Creta de Jimin.

A pior parte era carregar as caixas.

Taehyung, veja, não era alguém atlético. Ele fazia algumas aulas de dança de vez em quando e encarava trilhas em fins de semana. Quando o exercício envolvia levantar peso, por outro lado…

déplacer (jjk+kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora