Um dia tedioso?

22 2 0
                                    

Narra Hitomi:

É só uma tarde quente e eu estou deitada no meio do chão da sala esperando uma ideia surgir do nada, sem nada pra fazer.

Estou praticamente sozinha hoje, todos foram pra missões, a Konan estava de vigia na vila da chuva, o Pain no escritório e Zetsu fazendo fotossíntese por aí.

Resolvo me levantar e ir pro administrativo, mas quando eu ia bater na porta...

Zetsu: ....eu se fosse você não faria isso....

Hitomi: MISERICÓRDIA! - dá um pulo pra trás enquanto faz um triângulo com os dedos - Não me assuste deste jeito babosa! Da próxima, tú vai pro inferno!

Zetsu: Falei pra deixar ela bater!

Hitomi: e porquê? Não posso?

Zetsu: ...o chef fica muito estressado quando é final de mês... E você pode acabar ficando sem salário esse mês....

Hitomi: e eu ligo? Meu pai trabalha, tá! - Fala enquanto vira os olhos

Zetsu: ENTÃO VAI, BATE É SÓ BATER! .... sei lá, vai cozinhar algo... limpar seu quarto... dá uma volta lá fora... Só não perturbe...

Hitomi: e por acaso pode sair? Se eu soubesse já tinha ido.

Zetsu: ...claro, só não se perca... Não revele o esconderijo.... Evite encontrar com outros ninjas... Volte antes das 10... OU NEM VOLTE, EU NÃO VOU SENTIR FALTA MESMO!

Mostro o dedo pra ele e dou as costas.

Vou pro meu quarto e pego minha bolsinha ninja por precaução e um pacote de batatinhas caso dê fome e saio.

Quando saio, sigo por uma estrada de poeira sem um sinal de vida Shinobi na direção Sul.

Hitomi: ah pronto! Saí daquele lugar tedioso e vim caminhar em uma estrada tediosa.... Só tem terra, e poeira, e um pouco de mato....

"Bom, pelo menos agora sei que posso sair sem ficar me escondendo"

Logo começa a ouvir barulho de vários passos e animais.

"Merda, logo hoje tem que passar uma caravana por aqui? Não posso arriscar! Ela pode estar sendo escoltada... e pior ainda, por ninjas de nível mais alto."

Então corro até a vegetação, me escondo atrás de uma moita, diminuo meu chacra até ficar imperceptível e fico espiando até eles passarem.

"Vejamos... Aquela de olhos vermelhos e roupa de papel higiênico e aquele cabeça de tigela parecem ser jounnins e os outros 3 aparentam ser chunnin."

"Não vou não! É meu dia de folga.... E outra, seria injusto 5 contra 1.... Pra eles né! hahaha

Nem espero que eles acabem de atravessar o trecho e resolvo seguir pelo meio do mato mesmo.

"Que parte da floresta bonita! Cheia de coníferas e.... Espera, o que é aquilo? Não esperava ver uma árvore florida tããão linda!"

Subo naquela árvore.

Ótimo! Pelo menos aqui estou meio escondida por conta das flores brancas...

Como minhas batatinhas sem pressa, enquanto comia começava a se lembrar das vezes que já tinha vindo nessa floresta, escondida é claro, já que só soube que podia sair hoje, mas ela só não lembrava da árvore de flores brancas, a árvore não tinha flores ainda nas outras vezes? Ela não tinha ido pra essa parte? Ela não sabia, mas também não ligava, ela já sabia pra onde ir nos próximos passeios.

Quando ela termina as batatas joga o pacote ali mesmo.

A sombra das flores não deixavam o Sol atingir minha pele e o clima florestal me faz esquecer do calor, então tiro um cochilo ali em cima.

Quando acordo já está quase na hora do sol se pôr.

Fico descansando mais um pouco por ali, até sentir um chacra se aproximando.

??: quem está aí?!

"Droga! Esqueci de ocultar meu chacra... Tenho que sair daqui o mais depressa possível!"

Então saio pulando pelas árvores o mais rápido que posso.


Pov ??:

??: Além de invadir, ainda joga lixo aqui?.... - pega o pacote de batatinhas - Espera... Não se vende essa marca por aqui...

~~~\\~~~

Pov Hitomi:

Quando chego no esconderijo já eram 19:20.

Hidan: onde você tava? E por que tá toda pálida e suada?

Hitomi: deve ser porque eu sou realmente branca e não pego sol? - responde num tom de ironia

Hidan: ei! Você ainda não respondeu minha pergunta...

Hitomi: ah Pai, não me enche... Só fui dar uma volta no mato e voltei correndo por causa do horário.

Hidan: aham sei... Se eu descobrir que você está aprontando alguma, você vai conhecer Jashin pessoalmente. Agora vai jantar.

Não respondo nada, apenas vou jantar. E depois subo pro meu quarto e já me jogo na cama.

Hitomi: nada melhor de dormir um pouco, depois de um longo dia dormindo....

~~~~~\\~~~~~

Eai, meus jashinistas!

Desculpa a demora pra postar é que me deu um grande bloqueio criativo, mas finalmente tô subindo outro capítulo!

O que estão achando? Não deixem de comentar pra mim saber a opinião de vocês!

Por hoje é isso!
(⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧

Mais Uma Jashinista? - A Filha De HidanOnde histórias criam vida. Descubra agora