Narra Hidan:
Entrei no escritório do Pain
"Quem ele pensa que é pra mandar a MINHA FILHA em missões.... com o SASORI?"
Pain: o que te trás aqui hidan? Kakuzu já fez o relatório da missão.
Hidan: posso saber o porquê você resolve mandar a Hitomi pra missões sem falar comigo antes?
Pain: porque está dando muito prejuízo pra organização - suspira - ela pensa que tudo que ela quer vai cair do céu sem nenhum esforço.
Hidan: mas eu--
Pain: nada de 'mas eu', ela vai ter dinheiro vindo do esforço próprio e ela concordou comigo. Mais alguma coisa?
Hidan: por que logo com o Sasori? Ele já não é a dupla do Deidara?
Pain: Você se esqueceu quem é o chefe aqui? Então pronto, eu decido.
"Não sei com a Konan aguenta ele, misericórdia"
Narra Hitomi:
"Hum... Shurikens e kunais eu não preciso, bandana eu nem tenho, comida eu vou pegar depois.... Caralho, o que é que tá faltando?"
Penso um pouco mais...
"Já sei! Como pude me esquecer, a foice! Meu pai me deu"
Flashback
Hitomi 7 anos:
Hitomi: hihihi - saio correndo da sala
Hidan: ei! Me devolve isso daqui! Isso não é brinquedo! - fala correndo atrás da menor.
Um pouco mais tarde
Hidan: ei pequena... - fala se sentando - por que roubou minha foice e saiu correndo.
Hitomi: é porque eu acho ela muito bonita e porque eu gosto do jeito que você usa ela - um pouco cabisbaixa
Hidan: mas minha foice não é brinquedo - suspira - você poderia ter se machucado.
Hitomi: mas você não se lembra? eu não morro, graças a jashin - falo convencida
Hidan: ei, calma aí que não é bem assim... Você pode até não morrer mas, isso não te deixa imune da dor, e quando vc se machuca, dói e isso não é uma sensação legal de se sentir...
Hitomi: quando eu crescer você deixa eu usar a sua foice
Hidan: uh.. Vou pensar no seu caso - bagunça meus cabelos - agora eu tenho que descansar porque eu tenho uma missão amanhã, não de trabalho para a Konan.
Viro os olhos
Hitomi: tá bom
No aniversário de 11 anos da Hitomi:
Não teve festa, aliás nunca teve, ela nunca ligou para isso, talvez por ela nunca ter tido uma.
Ela estava feliz pois seu pai estava em casa, não era todo ano que acontecia.
Hidan: este é especialmente pra vc - fala me entregando um embrulho um pouco grande
Hitomi: o que é isso? - falo procurando a ponta do pacote para poder abrir
Ele só me encarou como se falasse "apenas abra"
Logo perdi a paciência tentando achar a ponta e rasguei todo o pacote de uma só vez.
Hitomi: uooww.... Ela é muito linda!
Hidan: que bom que gostou - fala enquanto bagunça meus cabelos - daqui pra frente vou te ensinar a usá-la da forma certa.
Hitomi: obrigada! - abraço-o
Fim de flashback
Hitomi: hehehe.... Você vem comigo belezinha - falo pegando a foice.
Deixo minha foice ao lado da porta para não a esquecer.
Vou até a cozinha e faço um pão com hambúrguer pra mim comer já que eu estava com preguiça de fazer outra coisa.
Me sento à mesa e Sasori entra na cozinha.
Hitomi: Oi sasori! Então... Me fala aí sobre a missão
Sasori: tsk... A missão é simples nós vamos lá, e pegamos um pergaminho.... difícil?
Hitomi: só... Isso?
Sasori: é... E vê se não fica me irritando igual ao teu pai.
Hitomi: tá bom - falo para começar a comer
Sasori apenas pega um copo de água e sai.
(Se hidratem)
Termino de comer e vou para o meu quarto, faço minhas higiênes, programo o despertador e vou dormir pois amanhã terei minha primeira missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Jashinista? - A Filha De Hidan
FanficHidan um dos ninjas mais procurados do mundo, teve uma filha, essa garota nunca pode conhecer sua mãe (que provavelmente virou ritual ;-;). Agora ela tem idade suficiente para começar a fazer missões O resto vocês descobrem lendo ;)