Missão Ichibi

23 1 0
                                    

Narra Hitomi:

Estava um dia tranquilo, nevava do lado de fora enquanto eu apenas tomava um copo de chá quente, até que se escutasse muito barulho.

Deidara: ah, eu não acredito que ele fez isso...

Hidan: já avisei que isso daqui vai dar merda...

Sasori: Tá dando pros dois calar a boca? Vamo logo...

Deidara: Sasori não fica me apressando. Deixa eu pegar minhas coisas!

Sasori: Vamo! Quanto mais rápido isso acabar melhor...

Hidan: pelo menos nisso concordo com ele. Quanto menos tempo eu tiver que ver a cara de vocês melhor.

Os três continuavam discutindo enquanto caminhavam para a porta.

É difícil de acreditar que o inteligente do Pain, colocou os três que mais não se suportam na mesma missão. Só faltou o Tobi no meio, aí ficaria o pior grupo já formado...

Estava prestando atenção na discussão, até que ouço alguém me chamar.

Itachi: Hitomi! Venha aqui. Ele está te chamando também.

Itachi estava na porta do escritório, conclui que Pain estava me chamando, então vou até eles, Konan também estava lá.

Pain: você tem uma nova missão, você irá para a vila da areia em busca de alguns documentos, vai com o Itachi, já passei as informações para ele.

Hitomi: certo!

Saio e vou em busca de meus equipamentos.

Pain: você acha que ela dá conta dá próxima?

Konan: acho que sim, ela está na idade, né?

Pain assente com a cabeça, enquanto olha alguns papéis em cima de sua mesa e Konan organiza outros papéis.

Hitomi e Itachi seguem até a vila da areia caminhando.

Como nevava, eles estavam usando o manto de inverno, ele tinha uma touca, era mais quente e pesado que o tradicional, o que deixava o risco de serem feridos menor, assim como a mobilidade.

Logo eles chegam a vila, então param em cima de um prédio para observar os arredores.

Itachi: veja, é neste prédio que o Jinchuuriki está... Ele é o kasekage, passou o dia todo aqui, ele com certeza deve estar cansado... Vai ser mais fácil pegar ele. Você pega os guardas de surpresa, enquanto eu cuido do garoto e pego os documentos, entendeu?

Ele fala baixo para que os guardas não o escutem e eu o respondo no mesmo tom:

Hitomi: ah, certo! Vai ser molezinha!

Ela então tira sua foice das costas num movimento rápido, mas o que ela não esperava era que o cabo estivesse tão frio que iria deslizar com facilidade por seus dedos.

Num instante pode se ver a foice tocando o chão da sacada a baixo, produzindo um som metálico e estridente.

Hitomi: droga! Vou pegá-la

Quatro Shinobi que estavam de plantão na vila percebem e correm em direção de onde eles estavam, além dos três que já estavam na torre.

Itachi: Não vai dar tempo! Vamo embora logo!

Hitomi o ignora, então desce para a varanda.

Ela não poderia deixar sua foice alí, era presente de seu pai, parte de sua história e também porque ela não havia aprendido a lutar sem ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais Uma Jashinista? - A Filha De HidanOnde histórias criam vida. Descubra agora