Oi, meu nome é Killiam Belmont Hills, eu tenho quinze anos e bom, como você leu na sinopse, eu moro em Hellishville e blá blá blá. Eu estou quase indo para o ensino médio, falta um ano. Eu nunca fui reprovado, apenas nasci no final do ano e isso prejudicou o andamento do planeta... Brincadeira.
-Killiam! - Ouvi a minha mãe. - O Johan e a Alice estão aqui embaixo!
Johan Grace e Alice Montgomery eram os meus melhores amigos, a Alice tem catorze anos, é morena, tem olhos da cor de uma pedra de esmeralda, cabelo castanhos e liso até a metade das costas e... Um metro e cinquenta. Johan tem treze anos, tem olhos azuis, cabelos pretos e lisos, ele tem a pele meio rosada, é um pouco maior que a Alice. E eu sou um pouco diferente, tenho um metro e setenta e cinco, olhos em um tom de azul ( Que eu considero exagerado), meu cabelo é liso e... Branco. Sim, meu cabelo é branco naturalmente.
Depois de descer para a sala, Johan e Alice resmugaram.
-Você demora muito. - Disse Johan
-Pois é. Tava fazendo um ritual? - Complementou Alice.
-Cara, não passou nem um minuto. - Suspirei. - Vocês são bem exigentes.
Depois de alguns minutos, saímos em direção a escola, era uns quinze minutos andando. No caminho, encontramos um sujeito que estava cambaleando pelo lugar.
-Eu acho que ele está bêbado. - Disse Alice - Mas são nove horas da manhã.
-Em algum lugar são nove da noite. - Johan contrariou ela.
-O que? - A garota franziu o cenho.
-Vamos logo. - Apertei o passo.
Quando passei ao lado do sujeito, ouvi brevemente ele falando "Hills", mas achei ter sido só a respiração forte e ofegante dele. Chegamos na escola e Johan foi para a sala da turma dele.
-Vamos? - Disse Alice.
-Vamos.
Caminhamos até a sala de aula, sentei na frente mesmo e a Alice sentou mais para o fundo. A aula estava um tédio, o professor de história falava algo sobre as lendas locais e como surgiram no mundo - chato - depois das horas de tortura, o sinal do intervalo surgiu.
-Até que enfim! - Clamei - Esqueceram que o sinal existe.
Todos riram e saímos. Johan, Alice e eu nos juntamos na biblioteca para comer e conversar em paz.
-A aula foi um saco. - Reclamei.
-Nem me fala. - Johan comia a maçã que trouxe. - Tive que fazer tabuada.
-Eu até que gostei. - Disse Alice.
-Você não conta. - Falei. - Você ama estudar.
-Eu já falei, não podemos pegar alunos durante o período de aula! - Uma voz grave surgiu no local. Era o diretor, ele era alto, vestia um terno preto e seu cabelo era loiro e penteado para trás com a ajuda de gel para se manter fixo (Gosto de detalhar as vezes), seu rosto possuía uma cicatriz no lábio que ia até o nariz. - Sem derramar sangue aqui dentro durante as aulas.
Johan, Alice e eu trocamos olhares assustados. Rapidamente saímos do local e corremos até o refeitório.
-O QUE FOI AQUILO!? - Gritou Johan.
-Fala baixo! - Alice sussurrava.
-O que foi aquilo? - Johan sussurrou ao mesmo tempo gritando.
-Não sei! - Minha respiração estava ofegante.
-O diretor está assassinando alunos? - Alice falou pensativa.
-Parece que sim. - Johan olhava ao redor. - Isso vai dar merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killiam B. Hills; Os anéis sagrados
AdventureImagina você com quinze anos, achando que sua vida é bem normal e mais ou menos chata... Okay, muito chata. E do nada começam a acontecer eventos que podem fazer sua mente explodir e o que era muito chato, pode ficar muito mortal... E legal... Depen...