Estamos faltando aula novamente... Essa não, deuses existem.

3 0 0
                                    

Eu acordei completamente renovado, eu estava me sentindo muito bem, mais confiante, mais feliz e mais alto? Espera, eu realmente estava mais alto, parei ao lado da porta e na marcação eu estava com um e oitenta de altura. Isso era preocupante, me apoiei na pia do banheiro e ela se quebrou, começou a espirrar água pra todo lado.

-Puta merda! - Cambaleei e saí do banheiro. - Ainda bem que estou sozinho.

Minha mãe ainda estava no trabalho, me arrumei o mais rapido que consegui, ainda bem que eu sempre comprei camisa GG, pois além de crescer, eu tive um aumento nos músculos. Eu fui dormir e acordei quase um Capitão América... Um pouco menos bombado. Saí de casa, Johan e Alice pareciam surpresos.

-Tudo bem, você cresceu. - Disse Johan.

-Uau... - Alice me olhou de cima a baixo. - Vai usar um escudo agora?

-Muito engraçado. - Revirei os olhos.

-Tudo bem, eu acordei transformado em um cachorro. - Johan começou a caminhar. - Alice do nada virou um Einstein.

-Ela já era um. - Falei.

-Um Einstein melhor dessa vez. - Corrigiu Johan. - E bem mortal.

-Você virou um cachorro? - Fiquei surpreso.

-Sim. - Johan coçou a cabeça.

-Vamos falar com Tyler agora. - Comecei a correr.

Chegamos na escola e Tyler nos olhou.

-Killiam - O garoto sorriu. - Vai usar um escudo agora?

-Dá um tempo. - Sério que ele fez a mesma piada? - O que está acontecendo? Alice virou um gênio mortífero, Johan se transformou em um cachorro e eu cresci.

-Vocês fizeram a primeira caçada de vocês, é normal que suas habilidades se manifestem. - Tyler girou as chaves do carro. - Pelo visto a Alice é quase a mesma coisa que você, Killiam, mas ela ganhou cérebro e você músculos. E o Johan pelo visto é um metamorfo.

-Transmorfo. - Corrigiu Alice. - Johan pode se transformar em qualquer coisa viva. Acho que tem a exceção de microrganismos.

-Essa sua habilidade vai ser bem útil, Alice. - Tyler encarou ela. - Você pode aprender qualquer coisa em segundos, claro que outras coisas demoram um pouco mais.

-Gostei. - A garota sorriu.

-Hoje não vamos estudar. - Tyler abriu a porta do carro. - Iremos investigar algumas coisas.

-Faltar aula de novo? - Alice falou incrédula.

-Tecnicamente você nem precisa mais estudar. - Observou Johan. - Já tem o conhecimento de tudo da escola.

-Eu ainda preciso de um diploma. - Respondeu Alice.

-Você sabe que nosso trabalho vai ser caçar, né? - Rebateu Johan. - Não acho que vamos conseguir... Sei lá, manter uma faculdade ou algo do tipo.

-Ele tem razão. - Tyler encarou Alice e logo entrou no carro.

Percebi que a garota ficou cabisbaixa, me aproximei dela e lhe dei um abraço, de leve, fiquei com medo de esmagar ela.

-Eu sei que você queria fazer uma faculdade e tudo mais. - Sussurrei. - Mas essa vida nova pode ser boa, vamos estar todos juntos, e vamos viajar bastante. Não vamos deixar que a caçada tire nossa felicidade, ainda podemos nos divertir. Eu prometo que será bom.

-Obrigada, Killiam. - A garota sorriu. - Acho que você tem razão, podemos tentar viver dessa forma.

Entramos no carro, ela na frente, Johan e eu atrás.

Killiam B. Hills; Os anéis sagradosOnde histórias criam vida. Descubra agora