8

21.8K 1.5K 171
                                    

- toma cuidado e pilote devagar..

Mamãe me abraça pela quinta vez

Depois de dois meses planejando , finalmente vamos pegar a estrada

- quando estive perto das cinco da tarde, procure um hotel e descasar não pilote mais do que esse horário!

Meu pai adverte me segurando pelos ombros .

- ok , as quatro estarei parando ..
- Deus te abençoe e te guarde, filho !

Ele dar tapas nas minhas costa .

Após muitos abraços e beijos de despedidas .

Estendo a mão para jujuba sentar na atrás de mim .

O sol acabou de raia e vamos pegar a estrada cedo .

Buzino para dar xau e boas vindas a nossa nova aventura pela estrada .

- isso é tão emocionante!

Ela abre os braços sobre a estrada vazia com o vento fresco que nos atingir .

Ela se segura em mim , colando o seu rosto na minhas costa me apertando a si .

Nossos corpos conectados

Corro pela pista vazia , adoro ouvir os seus gritos de excitação misturado com adrenalina.

Eram adoráveis de ouvir

Depois de rodar por horas , paro em um restaurante à beira estrada mas com uma bela vista a vegetação a frente.

- estou faminta !

Beijo a sua mão

- vou te alimentar e depois me alimentar de você ..

Suas bochechas ficam vermelhas , sorrio de lado .

Alimento a minha garota que está mais gostosa ,depois que conheceu o prazer sexual .

- faltam mil quilômetros ainda ,mas devemos percorre duzentos para chegar ao hotel para descansar..

Ela diz após checar o celular

Conduzo devagar para apreciar melhor a vista e pequena cidade que passamos .

- só o primeiro dia está sendo perfeito !!
- perfeito vai ser quando eu entrar em você ..

A puxo para a cama me deliciando nela por todo o quarto .
  Depois de bom banho caminhos na cama para pegar estrada .

Era cedinho quando percorremos a orla da praia e paramos para andar pela areia e toma um banho de mar .
  Minha linda garota dançava pela areia me hipnotizado e me deixando louco de ciúmes com os olhares de quem caminhava ali também.
Ela cata alguém conchas e seguimos para a padaria mais próxima para tomamos café .

- não vejo a hora de chegar lá ,deve ser tão lindo !

Estamos a caminho de Tocantins para passar uns dias em palmas e visita o Jalapão.

- aaaaa...

Ela gritava sorrindo quando desço a toda velocidade uma ladeira .

Eu nunca vou me cansar disso !

Dois dias depois chegamos em palmas e era realmente uma cidade encantadora e linda .

Formos em todo os pontos turísticos com ela gravando e tirando foto de tudo , inclusive minhas que eu me recusei a sorri.

Não gosto de sorri para fotos ..

Arregalo os olhos ao vê o seu minúsculo biquíni.

- que porra ...

Cowboy possessivo-linguagem do amor ( concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora