10

23.9K 1.7K 258
                                    

- no três vocês tiram a venda ..

Digo para todos que estão vendando.

O tempo passar rápido e já faz dois anos que estamos casados .

Heitor abriu a própria empresa de software e tecnologia, está crescendo no mercado e que no futuro próximo será uma das maiores empresas nessa área.
Além dos projetos que ele está desenvolvimento com os alemães que ficaram impressionados com o seus projetos .
Eu continuou no meu curso e feliz por a cada dia aprende mais sobre a minha área e como ela é importante .

Eu amo a ciência!

Eu e Lena continuamos dando aulas na centro que passou por reformas e ficou dez vezes melhor e tem recebidos mais crianças.

- já pode olhar ?

Harry diz

- calma ..

Heitor se posicionar com a pequena Íris de quatro anos .

Nós a adotamos ...

Não tenho nenhum problema para engravidar e nem Heitor , podemos ter filhos perfeitamente normais .
Mas optamos por adota a pequena depois que a vimos no parque com a freiras que cuidava dela .

Nós apaixonamos instantaneamente por ela e damos entrada nos papéis.

Adotar é uma ato de amor , seja com uma criança ou um animalzinho.

Não dissemos a ninguém e queríamos fazer uma surpresa .

Quando todo chegarem aqui , coloquei faixa antes dele entrarem dentro de casa de mãos dadas .

E a cena foi hilário, todo mundo tropeçando ou batendo a cara na parede.

- podem tirar..

Eles observam curioso os balões e bolos , a sala estava decorada no tema jardim .

- não entendi ..

Henrico diz

- cada um vai pegar uma placa dessa e depois vocês vão forma a frase .

Eles pegam os quebras cabeças e tentam forma

- A minha chegada foi inesperado, com muito amor eu quero fazer parte dessa família, meu nome é Íris..

Harry ler metade

- quem é Íris?
- o Heitor tem outra mulher ?
- Íris é uma gata ? Porque eu vi uma
gatinha lá fora no telhado ..

Riu

- que filhos inteligente que eu tenho ..

Senhor Bernardo caçoa e as meninas organizar novamente

- olá, vovós e vovôs ... A minha chegada foi inesperada, mas já amo todo vocês e com muita amor eu quero fazer parte dessa família especial..
Meu nome é Íris e eu cheguei para ficar ..

Senhor Bernardo termina de ler

Mamãe põe a mão na boca

- Oh, Meu Deus ..

Dona Clara diz quando Heitor aparece com a nossa menina nos braços

- essa é Íris, nossa filha ..

Digo

Digo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cowboy possessivo-linguagem do amor ( concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora