1

36.5K 2.5K 587
                                    

-já tomou os remédios, filha ?

Minha mãe pergunta ao colocar um pedaço de melão a minha frente

Tenho um segredo que me causa vergonha e ninguém saber além do meus pais .

Sou lactante

Tomo remédio para controla os homônimos de produzir menos leite ,mas ando muito ansiosa com o vestibular e isso tem me feito produzir mais do que o normal .

Comecei a lacta com quinze anos devido aos alta taxa do hormônio prolactina.

Desde então tomo remédio para controlar.

A vergonha e perguntas eram
Frequentes,porque meus seios estavam maiores é porque eu cheirava a leite .
Sofri muito bullying e perseguição com uma garota que desbrio por acaso e me chantageou de todas a maneira para não contra a ninguém.
Lembro das suas ofensas e xingamentos como

"vaca leiteira" "aberração ambulante " "nojenta ,porca "

Meu parvo de alguém saber só aumentava cada vez mais e mais .

Só tive paz quando ela saiu da escola

E agora depois de formada , não sei como vai ser na faculdade, isso é se eu passar ...

Mas de todo modo já me acostumei e como sou muito ansiosa ficar pior ainda .

Odeio cheira a leite e ficar com os seios tão grandes e doloridos de leite .

-já sim, mãe ..

Pego a fatia e a bolsa

Vou passar o fim de semana na casa dos meus padrinhos Clara e Bernardo com a minha melhor amiga , Lena .

Somos inseparáveis desde de pequenas , adoro ela .
O jeito jeito doce e inocente e como nos divertimos no balé , dando aulas para o centro .

As criança são uns amor ...

- Bernardo , vai passar aqui para pegar !

Ela beija o topo da minha cabeça

- qualquer coisa me ligar , vou trabalhar e seu pai deve chegar amanhã..

Ela diz preocupada

Papai tá em uma missão perigosa na fronteira contra contrabando de drogas ,ele é policial.

Foi assim que ele e a mamãe se conheceram.

- tá bom , mãe ...

Beijo e abraço ela nos despedimos .

Minha mãe é muito carinhosa e preocupada conosco .
Meu pai é super protetor e amoroso do mesmo jeito .
O único lugar que ele me deixar ir livremente é na casa dos meus padrinhos , pois lá estou em boas mãos .
Meu irmão é muito estudioso e ocupado , já que cursa medicina e estudar na Argentina .
Mas sempre estamos nos falando e ligando um para o outro.

Nosso elo é forte

Vejo meu padrinho para o carro em frente a nossa Casa , então saio para fora .

Moramos em um condômino fechado

-bom dia , padrinho...

Ele beijar a minha cabeça

- tudo certo ?
- sim !

Ele colocar Leonardo para toca e vamos ouvido música o caminho inteiro .

Por onde passamos as mulheres o olhavam , já que ele é um homem bonito .
Mas o mesmo não ligavam , pois só tem olhos para a minha madrinha Clara que não ficar atrás .

Cowboy possessivo-linguagem do amor ( concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora