1 parte (Allie on)
Eu e o Jason tínhamos acabado de pôr a conversa em dia com um belo passeio de mãos dadas por jardins lindos a que ele gosta de me levar. Era véspera da festa, por isso o tema veio à baila:
- Já tenho tudo pronto para amanhã. - Confirmei eu. - No outro dia, eu e as minhas amigas fomos comprar os vestidos, vamos usar todas o mesmo modelo em cores diferentes.
- A mim não me interessa o modelo que usas, porque tu ficas linda de qualquer forma. - Elogiou-me ele, soltando a sua mão da minha e passando o braço em redor dos meus ombros, chegando-me a si. - E quanto ao penteado?
- Ainda estou indecisa... Quero levar o cabelo simples, mas não sei bem...
- Espero que ainda te lembres... - Indagou o Jason, passando uma madeixa loira do meu cabelo por entre os dedos. - ...de que eu adoro quando usas o cabelo atado! <3
- Claro que me lembro! Quando te foste embora usei um rabo de cavalo todos os dias. <3
- Foi isso mesmo...
*Caso não tenham reparado, na primeira aparição da Allie eu descrevo-a de cabelo loiro "atado num rabo de cavalo"*
- E a melhor parte... - Continuou ele. - É que dá acesso direto ao teu pescoço.
Ele desenhou com o dedo linhas pelo meu pescoço, causando-me ligeiras cócegas.
- A sério Jason! - Ri-me - Pára!
- Mas tu ficas linda com esse sorriso que fazes.
Sorrimos. O seu olhar encarou os meus olhos e foi passando dos meus lábios aos meus olhos de novo, à medida de que o seu rosto se aproximava e a distância diminuia. Os seus olhos foram semicerrando lentamente, fechei os olhos e...
~Oh, her eyes, her eyes, make the stars look like they're not shining...~
Era o meu toque de telemóvel, a belíssima música do Bruno Mars :3, que interrompeu o que viria a ser um beijo.
- Oh, isso é automático? - Perguntou o Jason. - Para tornar o momento mais emocionante?
- Pff. - Ri-me. Tirei o meu telemóvel do bolso e atendi a chamada.
"- Estou? Karen?"
"- Olá Allie, estás ocupada?"
A voz dela parecia fraca e mais baixa do que o habitual.
"- Ocupada? Hã...não!"
O Jason ficou chocado e fez-me um olhar que dizia: "nós estávamos ocupados". Sorri-lhe.
"- Eu liguei-te porque... Acho que és a melhor pessoa para eu falar sobre isto. Não sei se estou a ser uma idiota, ou assim, mas..."
"- Tem haver sobre como te tens comportado?" Preocupei-me.
"- Como assim? Eu tenho estado normal."
"- Ora Karen, estamos todos preocupados contigo!"
Fui caminhando e o Jason acompanhou-me, alheio à conversa e observando o local.
"- É... Eu não queria dizer-vos nada... Porque é sobre o Draven, e eu não queria que ele soubesse..."
"- Deita tudo cá para fora."
Ela explicou-me que não sabia bem como agir ou pensar, que se sentia perdida, porque o Draven parecia ter-se chateado com ela por algo que ela desconhecia e andava a ignorá-la e a evitá-la. Claro que é desastroso quando se trata das pessoas de que gostamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W.E.M.
Romance«You can be the whole world held within a single song» "Podes ser o mundo inteiro dentro de uma única música" Quando o pai de Karen Jefferson a envia para uma escola de música misteriosa intitulada W.E.M., esta acha que o mundo vai ruir, e que a sua...