79 - No control ~ 1 pt

14 1 1
                                    

 ¤ "OLHA O QUE TU ME FIZESTE! (...) Seu monstro! És uma CABRA! E está toda a gente aqui para ver!" ¤ 

¤ "Não tens de te preocupar tanto comigo. Afinal..."     ¤     

1 Parte

Permaneci firme, intocável, observando os seus lindos olhos transformarem-se em safiras afiadas. Claro que a maravilhosa Scarlet não ia deixar as coisas ficarem assim. Com os olhos estreitos, observei os seus ombros recuarem com uma decisão. Eu não queria nada com ela, só queria resolver o assunto e ir embora, não tinha ideia nenhuma de que ela iria querer lutar.

Fui capaz de lhe agarrar o braço quando me tentou acertar, porém ela pontapeou-me violentamente na canela vezes sem conta. Gemi de dor, a minha expressão impassível transformando-se. 

- PÁRA! - Berrei. - Eu não quero lutar contigo, deixa-me ir!

Continuando na tentativa de me magoar, puxou-me os cabelos furiosamente, fazendo-me guinchar de dor.

«Parabéns, o que é que vem a seguir, cócegas?»

Segurei as mãos dela para me livrar do aperto mas a vingança que a Scarlet desejava por lhe ter ferido o orgulho devia sobrepôr-se ao seu ego. Pessoas rodeavam-nos, com os sussurros, os murmúrios, sem sequer fazer nada. Pessoas que não sabiam nada da minha vida e que ousavam comentar mesmo à minha frente. Não me consegui conter mais.

- És tu que não queres parar! - Declarei, quase como uma justificação própria.

Soquei o seu estômago com o punho carregado de toda a raiva e frustração que sentia nos últimos tempos e recuei, endireitando a minha postura, sem conseguir controlar o sorriso que surgia no meu rosto.

Ela gritava blasfémias como se eu fosse um monstro.

- Quê? Não foste tu que continuaste a tentar bater-me? - Ri, num tom que tanto me incomodava como me satisfazia. - Pois, nunca deves ter brigado a sério, estou lisonjeada por te mostrar a tua fraqueza.

A Scarlet engoliu em seco, parecendo conter um vómito, e atirou-se a mim como uma selvagem com unhas de esmalte. Atacou-me da única maneira que sabia: com puxões, arranhões e mordidas, desvalorizando completamente a sua defesa.

Prendi os seus pulsos forçadamente e cabeceei-a para ela finalmente parar de me estragar o rosto. O meu corpo estava em chamas, e para além de já estar enervada, o facto de ela ter continuado a aleijar-me só me tirou do sério. Empurrei-a e fi-la tropeçar no meu pé. Imediatamente após ela cair no chão com uma pancada forte nas costas pus-me em cima dela, bloqueando os seus braços.

A sua expressão assustada só me deu mais prazer.

Prazer em ter ganho.

Prazer em bater-lhe.

Prazer na energia que descarregava no seu lindo rosto.

Prazer em como tudo o que sentia se focava numa só emoção: raiva.

Ela continuava a soltar murmúrios de dor, a implorar que parasse, a chorar, a debater-se com as pernas a atingirem-me as costas.

Mas eu não via isso. Eu só via todos os meus problemas a serem incorporados no que estava a esmurrar, e o quão bem me fazia sentir. Sem ninguém a ralhar comigo, a dar-me ordens, a comentar sobre mim, o mundo estava todo embaciado e a única brecha...

- KAREN! 

Voltei o rosto para a voz familiar, confusa. O Draven. Ele encarava-me com um misto de desilusão e preocupação. No entanto, mal tirei os olhos da Scarlet que ela soltara a sua mão e agarrava com força a minha bochecha, puxando a minha cabeça a seu encontro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

W.E.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora