/Izuku ON/
Kac- Katsuki não sai muito do escritório, Kirishima falou que tinha que dar os papéis que ele me deu para o Katsuki, abri a porta e corei.
Até esqueci o quão gato ele era..
- Izuku?
- A-ah, Kirishima disse para te dar e-esses papéis, pegue logo!- Eu estendi os papéis, olhando para o lado.
- Ah, obrigado.- ouvi seus passos virem até mim e então suas mãos nas minhas, logo pegando os papéis.
- Eu vou...voltar para a minha mesa..
- Ei...- Ele me chama
- Hm?- Eu me viro.
- Vc...quer ir tomar um sorvete comigo..mais tarde?- Ele pergunta.
-...
- Tá tudo bem, vou entender se vc não quiser.
Eu não disse nada, apenas sai da sala.
/Izuku OFF/
/Katsuki ON/
Oque vc estava pensando, Katsuki?! É claro que ele não quer mais nada com vc! Pq ainda tenta?!
Suspirei, falei sem pensar.
- Idiota..- Eu disse, me xingando.
Horas depois, sai da minha sala, eu vi Izuku lá no sofá, sentado.
- Izuku? Oque faz aqui? Já está na sua hora de almoço.
- Já se esqueceu?- Ele disse e o olho confuso.
- Me esqueci do que?
- Nós vamos tomar sorvete, não se lembra?
- Oh..ok.- Eu disse.
Nós fomos tomar sorvete em um parque onde nós costumávamos ter os nossos encontros.
- Izuku, não corra tanto!- Eu gritava para ele, que não parava de correr.
- Eu quero sorvete!- Izuku disse.
- Vc parece uma criança..
- Vc me ama!
- É claro que amo.
Foi acordado dos meus pensamentos quando chegamos no caminhão de sorvete, nós fizemos nosso pedidos.
- Lembra de quando nós tínhamos nossos encontros aqui?- Eu perguntei.
-...Sim..- Ele disse- Como eu posso esquecer?
- Ah, seu sorvete!- Eu disse, apontando para o picolé dele que estava derretendo.
- Ah!
- Está muito quente..
Mas que merda! Eu tinha essa visão apenas pra mim, agora eu não posso simplesmente levá-lo pra minha cama!
Ele começa a enfiar o picolé na boca.- Ainda tô meio melado, mas tá melhor do que antes.- Ele disse.- S-seu feromônios!
- Ah, foi mal...- Eu disse.
- É por causa da minha presença, não é?- Izuku disse.
- N-não é isso!
- Tudo bem, eu posso ir embora..- Izuku disse
- Não é isso..é que...- Eu disse, ficando corado.- Vc é bem bonito.- Eu disse, o vendo corar.
- O-oh..- É esquisito falar isso quando vcs não estão namorando.
O resto do dia não foi nada demais.
/Katsuki OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O empresário e o secretário // Bakudeku
FanficIzuku e Katsuki terminaram o relacionamento e seguiram suas vidas, cortaram ligações e tals. Katsuki acaba se tornando um empresário bilionário, mas ele precisa de um secretário, mas não esperava que o empresário que ele contratou era seu ex, por qu...