5

1K 79 3
                                    

/Autora ON/

    Katsuki tira a blusa de ambos, ele começa a lamber um dos mamilos do esverdeado.

- Kacchan..- Izuku gemia baixinho.

    Katsuki então começa uma chupada forte no mamilo.

- OH!~  - Izuku geme- K-Kacchan, vc sabe que sou sensível aí!

- Eu sei sim, Izuku~

    O loiro fez a mesma coisa com o outro mamilo. Izuku se abaixou na altura do membro do loiro e começou a tirar o cinto e então a calça e a cueca, o membro saltou para fora.

- Uau..- Izuku salivava, ele já sentia o seu membro pedindo pelo toque.

    Izuku não esperou, enfiou o membro inteiro na boca.

- Porra! Ah..- Katsuki gemeu.

    Izuku começou um vai e vem lento, apenas para provocar, ele sabia que o loiro gostava daquilo rápido, mas Izuku queria que ele fodesse sua boca.

    Não demorou muito para Izuku sentiu seus cabelos serem puxados e fazendo o vai e vem ir mais rápido  Katsuki ia com tudo. Izuku teve que segurar as pernas do loiro para conseguir algum apoio, Katsuki gozou na boca de Izuku, que logo engoliu tudo.

- Agora vem a melhor parte..

- Ei, Kacchan..

- Hm?- Katsuki colocou Izuku na sua mesa e começou a tirar as calças dele.

- Pode me marcar se quiser..- Izuku disse.

- Vc tem certeza?

- Tenho, faz tanto tempo que não nos vemos, eu não quero mais ficar longe de vc.- Izuku disse.- Eu quero ter uma família com vc..- Katsuki sorriu.

- Acho que aquelas crianças vão ter um irmãozinho ou irmãzinha..

    Katsuki enfiou dois dedos na entrada rosada do menor, um tempo depois, ele enfiou o membro, começando um vai e vem, que logo mudou para algo rápido.

- Vou fazer vc nunca esquecer que eu sou o seu alfa, Izuku..

- Alfa~ Alfa~ Mais~

    Depois, Izuku havia pegado no sono, haviam tido 2 rodadas, Katsuki os limpou com lenços umedecidos. Katsuki o vestiu e o colocou no sofá que havia em seu escritório e então se vestiu.

/Autora OFF/

O empresário e o secretário // Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora